Natal de Ana Hickmann e Alexandre Correa.

Alexandre Correa passa Natal sozinho e Ana Hickmann desabafa: “Sobrevivi a atentado e enfrentei um agressor”

Após protagonizarem um dos maiores escândalos de 2023, Ana Hickmann e Alexandre Correa têm ceias de Natal bem diferentes

Compartilhe

Esse, talvez, não tenha sido um Natal “memorável” para Ana Hickmann. Isso porque, a apresentadora da Record TV trava nesse momento um luta na justiça para provar que foi agredida por Alexandre Correa. Ademais, a artista acusa o ex-marido de uma série de crimes usando empresas que estão em seu nome.

Dessa forma, foi o primeiro Natal que Alezinho (filho do ex-casal) ficou afastado do pai. Assim sendo, Alenxandre Correa usou as redes sociais para gravar uma mensagem para seu filho.

O que Alexandre Correa disse para seu filho com Ana Hickmann?

Natal de Ana Hickmann e Alexandre Correa.
Empresário prometeu ao filho um próximo Natal “sem turbulências”. Fonte: Instagram

Ao que tudo indica, Alexandre Correa passou a noite do dia 24 isolado no apartamento emprestado por amigos. Inclusive, tal moradia estava sem energia elétrica até poucos dias atrás. Usando as redes sociais, o empresário decidiu deixar uma mensagem para seu filho, Alezinho, de 8 anos.

“Alezinho, meu filho, talvez um dia você tenha Instagram e possa ver essa publicação. Papai passou o Natal sozinho ontem, e senti tanto sua falta, sabia?

Lembro que me vestia de Papai Noel e você, sem saber, claro, ia à loucura. Mamãe fazia ceias maravilhosas, e sempre tudo foi recheado de alegria e emoção.

Natal que vem estaremos juntos, e papai quer te levar a um lugar bem especial e poder te encher de amor e carinho. Você é a razão de eu continuar vivo, lutando e tendo esperança de dias mais tranquilos. Amo você até o infinito”– escreveu o empresário.

Segundo relatose a crise entre Ana Hickmann e Alexandre Correa começou no início do ano. Após problemas nos negócios o casal teve uma série de desentendimentos. O ápice de tudo aconteceu no dia 11 de novembro quando, segundo Ana, Alexandre a agrediu em sua casa em Itu e depois fugiu de carro. O empresário nega a agressão.

Relacionadas

Ana Hickmann faz um balanço da vida

Natal de Ana Hickmann e Alexandre Correa.
Ana Hickmann fez um balanço de sua vida nesse final de ano. Fonte: Instagram

Enquanto isso, Ana Hickmann passou o Natal com a família em Itu. Na mansão da contratada da Record TV, ela recebeu amigos e familiares e exibiu trechos dos preparativos da ceia.

Ao mesmo tempo, Ana também aproveitou o clima de final de ano para fazer uma longa retrospectiva por tudo o que já passou em sua vida. A apresentadora está de mudança para um outro apartamento em São Paulo. Assim sendo, ela fez questão de frisar que superou todos o grandes obstáculos de sua vida e carreira.

“Essa sou eu: me mudei para São Paulo em busca da minha independência. Se foi fácil? Quem me dera (…) Sobrevivi a um atentado que quase tirou minha vida e enfrentei um agressor dentro da minha própria casa”disse Ana.

O atentado a que Ana se referiu ao vídeo foi o que ocorreu em 21 de maio de 2016. Na ocasião, um homem identificado como Rodrigo invadiu o hotel de Belo Horizonte, onde Ana e sua equipe estavam hospedados. A apresentadora se preparava para um evento quando Rodrigo invadiu o quarto e rendeu Ana, seu cunhado e a esposa dele. O caso teve um desfecho trágico com a morte de Rodrigo que se dizia apaixonado por Ana.

2024 com amor

“Eu poderia virar um caramujo, ficar triste e me esconder e vejo que a cada dia estou mais forte. Não vou ficar estatelada. Quero levantar, eu quero continuar. Meu pedido é que 2024 venha com muito mais amor, força e carinho”- acrescentou a apresentadora em vídeo.

2023 foi um ano de transformação para mim. Difícil, com muitas dores e desafios, mas que me ensinou muito. Eu fiz uma escolha: seguir em frente.

Muita coisa boa aconteceu também e eu não vou descartar esse ano. Sobre o que eu espero para 2024? Conto tudo pra vocês no vídeo que acabei de postar no meu canal. Essa é uma carta aberta para vocês, do meu coração pro de vocês”- concluiu Ana.

Cabe ressaltar que Alexandre Correa já teve decretada pela justiça seus direitos de visitas ao filho, Alezinho. Os pais do empresário são os responsáveis por alinharem com Ana, dentro do que foi determinado pela juíza, os dias de encontro entre pai e filho.

Por fim, veja o vídeo que conta história de Ana:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias