Camarim de Patrícia Abravanel serviu de cenário para polêmica no SBT.

Camarim de Patrícia Abravanel “vira motel” no SBT, após flagra de sexo entre funcionários

Até o momento o que se sabe é que um diretor e um funcionário foram flagrados por uma camareira praticando sexo no camarim do SBT

Compartilhe

Uma das notícias que mais bombou, nas redes, nessa última semana, foi um suposto flagra de dois funcionários do SBT praticando sexo, durante o trabalho. A notícia foi dada no portal TV Pop. Segundo o site, de fato, existe um vídeo que comprova o encontro íntimo dos dois envolvidos no camarim. De maneira idêntica, o vídeo também registra o flagra feito pela camareira.

Apesar do vídeo ainda não ter viralizado nas redes, entre os funcionários da TV de Silvio Santos a cena já é compartilhada e comentada. Agora, “um agravante” deixou a história ainda mais integrante. Segundo informações do programa, Mulheres, da TV Gazeta, o camarim onde tudo aconteceu foi o de Patrícia Abravanel.

Quem é o diretor do SBT Flagrado?

Camarim de Patrícia Abravanel serviu de cenário para polêmica no SBT.
Envolvidos no escândalo não tiveram o nome revelado. Fonte: SBT

De fato, a pergunta que não quer calar é: “Quem que foi flagrado na hora H, no camarim do SBT?” Os nomes dos envolvidos já vieram à tona, mas por motivos óbvios não serão mencionados nessa matéria. Todavia, o próprio TV POP disse em primeira mão, que o diretor flagrado está no canal de Silvio Santos há mais de dez anos.

Funcionários do SBT afirmaram que o diretor está envolvido em diversos projetos importantes na casa. Já o jovem, que também foi flagrado, integra o canal ha menos tempo. Anteriormente ele trabalhava como terceirizado em uma das lojas de conveniência dos Estúdios do SBT, em Osasco SP. Após ser dispensado da loja, semanas depois voltou como contratado da casa e trabalhando com o tal diretor.

Por enquanto, somente o jovem funcionário foi desligado do canal de Silvio Santos. O diretor segue contratado da casa.

Em nota o SBT disse: “O SBT informa que seu departamento de compliance já está averiguando a denúncia a respeito de um suposto episódio ocorrido em um dos camarins da emissora. Contudo, não pode divulgar publicamente detalhes de nenhuma investigação, uma vez que tem o compromisso de confidencialidade do processo, para preservar os seus colaboradores”.

Relacionadas

Bagunça nos camarins do SBT

Dudu Camargo e Simony.
Dudu Camargo deixou o SBT no ano passado em meio a polêmicas. Fonte: SBT

Essa não foi a primeira vez que os camarins do SBT serviram de cena para um episódio polêmico. No ano passado, o jornalista Dudu Camargo foi dispensado da emissora após um episódio bizarro. Na ocasião, uma camareira encontrou uma toalha suja de fezes jogada atrás do microondas.

Com efeito, após uma investigação (através das câmeras) constataram que o funcionário responsável pelo “incidente” foi Dudu Camargo. Pessoas ligadas ao SBT informaram que o apresentador já vinha com a “corda no pescoço” há algum tempo e que esse acontecimento foi a gota dágua.

Ademais, no passado, duas ex-apresentadoras do SBT também criavam um clima de tensão nos camarins do SBT. As duas apresentadora não estão mais na casa. Todavia, uma pessoa relatou a esse redator, que em um dos episódios, enquanto esperavam para entrar em cena, uma apresentadora “morena” passou o fio dental perto da apresentadora loira e fez questão que um pedaço de carne voasse na sua “inimizade”.

Por fim, veja como a notícia foi contada no Mulheres:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias