Montagem com foto de Ana Castela chorando e no Criança Esperança se apresentando em cavalo brilhante

Por que Ana Castela chorou após o Criança Esperança? Boiadeira impressiona com cavalo brilhante e gera críticas

Internautas dizem que cavalo brilhante de Ana Castela é “brega” e também que ela “cantou mal” no Criança Esperança 2023. Saiba +

Compartilhe

No Twitter, um vídeo de Ana Castela chorando logo após a sua apresentação no Criança Esperança 2023 repercutiu na manhã de terça-feira, 08. Ela aparece bastante emocionada, mas também rebatendo algumas críticas que recebeu sobre sua escultura de cavalo usada no programa de arrecadação de fundos.

Quer descobrir o motivo do choro da Boiadeira e, além disso, saber qual foi a repercussão sobre seu cavalo brilhante? Então você está no lugar certo! Aqui, o Fashion Bubbles te conta tudo o que aconteceu, e ainda traz vídeos para você conferir como foi a entrada dela na escultura gigantesca. Role a tela e confira já!

Por que Ana Castela chorou após o Criança Esperança?

Ana Castela em cavalo gigante no Criança Esperança 2023
Ana Castela no Criança Esperança 2023. Fonte: TV Globo

O Criança Esperança 2023 aconteceu na segunda-feira, dia 7, às cerca de 22h, ao vivo na TV Globo. Como de costume, o programa de arrecadação de fundos para projetos sociais trouxe estrelas do mundo da fama para se apresentarem.

Desta vez, Ana Castela foi uma das cantoras convidadas, e sua apresentação foi marcante: ela subiu em um cavalo brilhante e gigante e interpretou seus hits mais conhecidos.

Depois de sua apresentação, nas redes sociais, a Boiadeira, como também é conhecida, postou stories bastante emocionada com tudo que havia acabado de viver. “Que loucura que foi, foi lindo, muito legal. Nossa senhora, eu não consigo parar de chorar”, explicou porque estava chorando.

Além disso, a cantora aproveitou para mandar um recadinho para quem estava criticando sua escolha de entrar na escultura de cavalo: “Quem falou que meu cavalo é brega, vai tomar no meio do olho do seu …”, de forma bem direta e reta. Veja no vídeo abaixo!

Como foi a apresentação da Boiadeira no Criança Esperança?

Ana Castela, uma das cantoras sertanejas mais populares do Brasil, escolheu uma abordagem única para sua apresentação no Criança Esperança 2023. Ao entrar no palco, ela estava de pé em cima de uma grande escultura de cavalo brilhante. O cavalo tinha partes móveis que imitavam o movimento, adicionando um toque especial à sua performance.

Relacionadas

Sem dúvida, esse foi o momento de maior destaque da Boiadeira no Criança Esperança deste ano. Além disso, ela desceu da escultura de cavalo para dançar no palco, enquanto os telefones tocavam e os valores das doações subiam.

Quais críticas a Boiadeira recebeu?

Enquanto muitos elogiaram a apresentação de Ana Castela nas redes sociais, outros comentaram ter achado o cavalo que ela entrou de pé “brega”. Além disso, alguns falaram sobre sua voz, dizendo que ela “cantou mal” no ao vivo. Sobre este assunto, veja abaixo o que a própria revelou nos stories do Instagram.

“Gente, fiquei muita nervosa, em cima de um cavalo é muito diferente. Eu não consegui cantar, não consegui chegar no tom. Mas foi muito legal. Então isso para mim é o que importa agora, ter cantado bem ou não, não importa. Só de estar lá, foi muito legal, muito bonito”, disse Ana Castela cantora.

Enfim, e você, o que achou da apresentação da famosa? Qual sua opinião sobre o cavalo? Aproveite para ler agora sobre Ana Maria Braga vai sair da Globo? Após 25 anos na emissora, apresentadora pode deixar o Mais Você. Veja mais em famosos!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias