Foto de Ana Hickmann com o marido Alexandre Correa

Ana Hickmann presta queixa e acusa seu marido, Alexandre Correa, de agressão; entenda o caso e as polêmicas do casal

Marido e empresário da apresentadora Ana Hickmann já havia mostrado comportamento ríspido e assustado colegas de trabalho

Compartilhe

No último sábado (11), Alexandre Correa, de 51 anos, foi acusado de agredir a esposa Ana Hickmann durante uma briga. Além de marido, ele também é administrador das empresa da ex-modelo, que recentemente viraram assunto na mídia por dívidas que somam quase R$ 3 milhões.

O caso de violência doméstica ocorreu na residência do casal, em Itu, no interior de São Paulo. A polícia foi acionada, mas Ana Hickmann negou medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha e procurou por conta própria atendimento médico.

Entenda mais sobre o caso, as polêmicas envolvendo o casal, e as declarações que ambos fizeram um dia após a agressão acontecer!

O que foi que aconteceu com Ana Hickmann?

De acordo com informações cedidas pela CNN Brasil, consta no boletim de ocorrência que Ana Hickmann conversava com o filho do casal, de 9 anos, na cozinha. Com isso, Alexandre Corre não gostou de algo que estava sendo falado e começou a discutir com a esposa.

Ana Hickmann sorrindo ao lado do marido Alexandre Correa em foto que a modelo excluiu após agressão
Fonte: Instagram @ahickmann

Dessa forma, o filho deles ficou assustado e deixou o local. Em seguida, Alexandre empurrou Ana contra a parede e a ameaçou com cabeçadas.

Neste sentido, ao tentar escapar do marido, a apresentadora foi pegar seu celular em cima da mesa para pedir ajuda. Nisso, o empresário fechou a porta da cozinha, atingindo o braço esquerdo de Ana, que teve que ser imobilizado quando ela chegou ao hospital e constataram uma contusão no cotovelo.

Por fim, Ana Hickmann conseguiu trancar o marido para fora do cômodo e acionar a Polícia Militar, que ao chegar na residência do casal, não encontrou Alexandre Correa.

É verdade que a Ana Hickmann foi agredida?

De acordo com o boletim de ocorrência, Alexandre Correa ameaçou Ana Hickmann com cabeçadas e fechou uma porta em seu braço, o que fez a modelo ter que ir ao hospital e imobilizar o membro.

Entretanto, o empresário afirmou que isto foi um “caso isolado” e disse em nota: “Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa”. Já a assessoria de Ana só disse que a apresentadora está bem e em casa.

Ademais, vale lembrar que Alexandre Correa já entrou em conflito com Adriane Galisteu, colega de emissora de Ana Hickmann, que disse que o empresário era grosso. Agora, após o ocorrido, Britto Jr., ex-apresentador da Record TV, se manifestou:

Fonte: Twitter @brittojr

Ana Hickmann não disse mais nada sobre o ocorrido, mas excluiu as fotos com Alexandre em suas redes sociais e deixou de segui-lo!

Enfim, em caso de violência contra a mulher, denuncie!

Violência contra a mulher é crime, com pena de prisão prevista em lei. Ao presenciar qualquer episódio de agressão contra mulheres, denuncie pelo telefone 180 (Central de Atendimento à Mulher) ou procure uma delegacia, seja normal ou especializada.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias