Ana Hickmann e Alexandre Correa irão se separar?

Ana Hickmann e Alexandre Correa vão se separar? Empresário fala em divórcio após episódio de agressão

Segundo a Folha de São Paulo, pessoas próximos de Ana Hickmann dão como encerrado o casamento da apresentadora com Alexandre Correa

Compartilhe

Ana Hickmann e Alexandre Correa ainda surgem como os nomes mais comentados depois dos episódios de agressões no último final de semana. Uma discussão de casal terminou como violência doméstica e a contratada da Record TV foi parar em um hospital e depois numa delegacia.

Como resultado, diversos relatos de pessoas que conviveram com Ana, ou que trabalharam com Alexandre Correa, afirmaram que o empresário, de fato, tem uma fama de ser grosseiro. A apresentadora esteve ausente de seu posto do programa Hoje em Dia na última terça-feira, 14. Agora o que os fãs querem saber é se o casamento entre os famosos chegará ao fim.

Ana Hickmann vai se divorciar de Alexandre Correa?

Ana Hickmann e Alexandre Correa irão se separar?
Fãs de Ana querem saber se apresentadora continuará casada com Alexandre. Fonte: YouTube/Record TV

Fãs da apresentadora Ana Hickmann estão ansiosos para saber o desenrolar do episódio triste de violência doméstica sofrido pela artista. No último sábado, 11, uma discussão entre Hickmmann e Alexandre evoluiu para agressões por parte do empresário.

Por sorte, Ana conseguiu escapar e ligar para a polícia. Enquanto isso, Alexandre fugiu do local, sob o risco de ser preso em flagrante. Um boletim de ocorrência foi registrado na cidade de Itu, onde fica a mansão de Ana. A contratada da Record TV também deixou o hospital da cidade usando uma tipoia no braço, após fraturar o membro durante as agressões.

O jornalista do Fofocalizando, Leo Dia, foi um dos primeiros jornalistas a noticiar o caso. De maneira idêntica, Leo também foi o primeiro a entrar em contato com as partes. A princípio, Alexandre negou as agressões. Todavia, depois que toda a polêmica veio a tona o empresário assumiu a culpa.

Na última terça-feira, 14, Leo Dias questionou Alexandre se o casamento dele com a estrela da Record irá se recuperar desse episódio lamentável.

“Não consigo falar agora, não paro de chorar. Essa última nota sua me dizimou de vez. Minha vida ficou estreita e triste”- disse Alexandre para o apresentador do SBT.

Relacionadas

Divórcio depende de Ana Hickmann

Ana Hickmann e Alexandre Correa irão se separar?
Alexandre é responsável por controlar a empresa de Ana Hickmann. Fonte: YouTube

Ainda durante depoimento à Leo Dias, Alexandre Correa deu a entender que as decisões a partir de agora ficará nas mãos de Ana Hickmann.

“Sobre o divórcio, só a Ana pode responder isso. A Ana é meu grande amor há 25 anos. Ana é meu eterno amor, mas sobre divórcio, só ela”– afirmou o empresário.

De maneira idêntica, Alexandre afirmou que irá até a polícia assim que for intimado: “Irei à polícia quando me convocarem. Vou lá e narrarei os fatos”.

De fato, Correa é o responsável por gerir a empresa de Ana Hickmann que gerencia todos os produtos licenciados em nome da artista. Com efeito, o escritório também geri a carreira artística da contratada da Record. Ainda segundo Leo Dias, Alexandre possui uma procuração que lhe permite responder a tudo, quanto aos negócios, em nome de Ana.

Essa procuração, no entanto, é válida até o final de 2023. Contudo, o empresário nega qualquer direito sobre a empresa da esposa.

“Isso não existe. Ana é dona de tudo, não existe uma procuração que dê poderes tão amplos como esse. Qualquer procuração é para fins específicos”– afirmou Alexandre.

Por fim, o empresário não falou onde está nesse momento. Ao jornalista, ele também relatou que já foi reprendido nas ruas por uma senhora que o chamou de “valentão”, por bater em mulher.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias