Ana Hickmann beijando Edu Guedes após os dois assumirem o namoro

Ana Hickmann e Edu Guedes assumem namoro; veja a declaração da apresentadora ao amado

Três meses após se separar de Alexandre Correa e acusá-lo de agressão, Ana Hickmann assume namoro com ex-colega

Compartilhe

Na manhã desta terça-feira (12), as assessorias de Ana Hickmann e Edu Guedes confirmaram ao jornalista Léo Dias que os apresentadores e amigos há 20 anos estão namorando! O fato já havia sido especulado pelo ex-marido de Ana, Alexandre Correa, que se separou da modelo no começo do ano após ela acusá-lo de agressão.

Então, após meses complicados na vida da modelo, parece que ela encontrou conforto e carinho ao lado do chef de cozinha, mesmo ainda tendo que enfrentar um processo difícil pela guarda do filho. Enfim, venha conferir todas as novidades sobre o caso.

Ana Hickmann e Edu Guedes estão namorando

Ana Hickmann acusou seu ex-marido, Alexandre Correa, de agressão e os dois se separaram no começo de 2024. No entanto, o processo não tem sido nada amigável. Inclusive, o empresário já havia dito que a modelo estava ao lado de Edu Guedes em uma mansão enquanto ele vivia com dificuldades.

Ana Hickmann e Edu Guedes
Reprodução: Instagram @ahickmann

Ainda mais, Alexandre chamou Guedes de “doente mental” e deu diversas declarações ofensivas. Com isso, pode-se esperar que o empresário virá a público para comentar o fato de sua ex-mulher assumir um relacionamento 3 meses após a separação. Mas Ana Hickmann parece não estar preocupada com isso e se declarou para o amado.

“É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas“, disse a apresentadora nas redes sociais.

Fonte: Instagram @ahickmann

Como Ana Hickmann e Edu Guedes se conheceram?

Ana Hickmann, de 43 anos, e Edu Guedes, de 49, se conhecem há cerca de 20 anos. Inclusive, apresentavam o programa matinal da Record TV, “Hoje em Dia”, ao lado de Britto Jr. O trio comandou a atração assim que ela estreou, em 2005. Todavia, Ana saiu em 2010 e Edu em 2015.

Ana Hickmann, Edu Guedes e Britto Jr. no Hoje em Dia, em 2005
Fonte: R7

Após um tempo no “Tudo é Possível”, da mesma emissora, Ana Hickmann voltou ao “Hoje em Dia”. Já Edu Guedes segue apresentando “The Chef com Edu Guedes”, na Band TV, desde 2020.

Quem é a ex-esposa de Edu Guedes?

Edu Guedes foi casado com a apresentadora Eliana de 2004 a 2007. Após a separação, ele se envolveu com a empresária Daniela Zurita, mãe de sua filha, Maria Eduarda, de 15 anos. Porém, o matrimônio dos dois durou apenas 4 anos, de 2008 a 2012.

Relacionadas

Quantos filhos tem a Ana Hickmann?

Já Ana Hickmann foi casada com Alexandre Correa por 25 anos. Os dois tiveram um filho, também chamado Alexandre, que tem 9 anos. Agora, o ex-casal está brigando pela guarda do pequeno em meio a um processo que corre em segredo na justiça.

Por fim, Alexandre Correa ainda deve comentar algo sobre Edu Guedes e sua ex-esposa. Então, fique de olho no Fashion Bubbles para não perder nada sobre o mundo dos Famosos.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias