Edu Gudes processa Alexandre Correa e empresário acusa Ana Hickmann de greve de sexo.

Ana Hickmann “fez greve de sexo” segundo Alexandre Correa e Edu Guedes aciona justiça contra empresário

Alexandre Correa expôs a vida íntima dele com Ana Hickmann e não retirou suas falas de que a apresentadora e Edu Guedes já viviam um caso

Compartilhe

Mais um caso acaba de entrar na máquina da justiça do Brasil. Isso porque, segundo informações do G1, o apresentador Edu Guedes decidiu apresentar uma queixa-crime por difamação contra Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann.

Segundo o contratado da Band, Alexandre Correa tem feito uma série de acusações contra ele. Uma delas é de que Edu vinha mantendo uma relação extraconjugal com Ana Hickmann, antes mesmo a apresentadora se separar. Vem saber mais sobre esse bafafá que ainda tem Alexandre relatando “greve de sexo” da ex-esposa.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Edu Guedes entra na justiça contra Alexandre Correa

Edu Gudes processa Alexandre Correa e empresário acusa Ana Hickmann de greve de sexo.
O que motivou a decisão do apresentador, segundo sua assessoria, foram as ‘diversas acusações’ de que ele mantinha um relacionamento com Ana enquanto ambos estavam em um relacionamento. Fonte: Instagram

Alexandre Correa e Ana Hickmann estão separados desde o dia 11 de novembro de 2023, quando a apresentadora acionou a polícia e acusou o empresário de violência doméstica. Alexandre por sua vez, deixou a mansão em Itu, antes da polícia chegar e afirma que a discussão foi apenas “acalorada”.

No início de 2024, foram vazadas imagens de Ana Hickmann com sua família ao lado de Edu Guedes. Edu e Ana trabalharam juntos na Record TV há 20 anos. Em 2015, Edu deixou a Record TV e Ana seguiu na emissora. Todavia, a amizade entre os dois permaneceu.

Assim sendo, algumas imagens e relatos dão conta de que Ana e Edu passaram essa última virada de ano juntos em um resort em Atibaia, interior de SP. As assessoria dos famosos afirma que tudo foi uma mera coincidência. Contudo burburinhos cresceram apontando um possível affair entre eles.

Alexandre Correa, desde então, é um dos que mais endossa o coro de que sua ex-mulher e Edu Guedes já vinham tendo um caso bem antes de novembro de 2023. Em entrevistas recentes, Alexandre revela que foi “corno”. De maneira idêntica, o empresário também tem tentado registrar falas de seu filho contanto sobre o suposto romance de Ana e Edu.

Como resultado, Edu Guedes decidiu acionar a justiça para que Alexandre Correa responda por seus apontamentos. Edu afirma que Correa conta à mídia que seu ele e Ana estavam juntos enquanto o apresentador também estava em outra relação.

Relacionadas

Provas de Edu Guedes e suposta “greve de sexo” de Ana Hickmann com Alexandre Correa

Edu Gudes processa Alexandre Correa e empresário acusa Ana Hickmann de greve de sexo.
Segundo Alexandre, Ana colocava culpa em “astros” para não se relacionar com ele. Fonte: Instagram

Na queixa crime, os advogados de Edu Guedes anexam provas das trocas de mensagens entre Ana Hickmann e ele durante todo crise da apresentadora.

“Ouvir você falando me deu um aperto no coração… Por tudo que a gente já passou, com as coisas que a gente já trabalhou. Eu me coloco no seu lugar. No que eu puder ajudar, pode contar comigo. Tenho um apartamento bom e não estou usando. Se você precisar, pode vir pra cá. O que precisar, pode contar comigo. De coração”– disse Edu à Ana.

Já, através de seu advogado, Enio Martins Murad, Alexandre Correa gravou um áudio e afirma não retirar nada do que disse sobre sua ex-esposa e Edu Guedes.

“Em relação ao Eduardo Guedes me processar porque eu estou caluniando uma suposta relação dele com Aa Hickmann, eu reafirmo: no meu entendimento, a anterioridade dessa relação do dia 11 do 11, Anna e Edu Guedes já se relacionam há algum tempo. Há uma série de fatores que me dão indicativos claros disso. Gostem eles ou não, eu não retiro o que eu disse”– salientou o empresário.

Em relato para Fabia de Oliveira do Metrópoles, Alexandre também afirma que estranhou o fato de Ana Hickmann ter feito “greve de sexo” com ele.

Achei um pouco estranho eu, imotivadamente, ter sido convidado a me retirar do quarto e também essa extensa greve do sexo, né? É estranho isso. Com certeza, Ana Hickmann estaria se resolvendo de outra maneira, não sei” disparou Correa.

Por fim veja como a notícia foi contada no programa Mulheres da TV Gazeta:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias