Ana Hickmann fala sobre as acusações de trair Alexandre Correa com Edu Guedes.

Ana Hickmann joga a real com Edu Guedes e fala sobre acusações de traição à Alexandre Correa

Ana Hickmann decidiu conversar com seus seguidore e responder perguntas frequentes sobre seu namoro com Edu Guedes

Compartilhe

O caso de Ana Hickmann e Alexandre Correa segue desenrolando na justiça. O casal teve uma separação bem atribulada e trocaram acusações. Enquanto a apresentadora afirma ações ecusas do ex-marido com relação a empresa, Alexandre apontou uma traição conjungal da contratada da Record TV.

O empresário chegou a pedir a prisão da da apresentadora, lhe acusando de alienação parental. Ou seja, segundo Alexandre, Ana Hickmann quis “forçar” uma separação de seu filho. Como resultado, diversas ações judiciais foram promovidas entre Hickmann e Correa. Agora, Ana decidiu falar, mais uma vez, sobre o assunto. Dessa vez ao lado de seu namorado, Edu Guedes.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Ana Hickmann traiu Alexandre Correa?

Ana Hickmann fala sobre as acusações de trair Alexandre Correa com Edu Guedes.
Edu Guedes também afirmou que acusar Ana de traição lhe ofende diretamente. Fonte: YouTube

De acordo com as declarações de Ana Hickmann, essa suposta traição levantada pelo seu ex, Alexandre Correa, nunca existiu. O amor entre ela e Edu evoluiu a partir de uma amizade, que já existia, desde 2004, quando os dois trabalharam juntos. Sobre esse assunto, Ana respondeu uma pergunta de um seguidor. Foi a primeira vez que Ana e Eu falaram juntos sobre o assunto. A princípio, a pergunta foi direcionada à Edu, poré, Hickmann decidiu tomar a frente, na resposta.

“Não, eu vou falar, porque isso vai diretamente para mim…”– disse Ana.

“Fica à vontade”– respondeu Guedes.

“Não, eu acho isso um absurdo, porque eu nunca traí, para começo de conversa. Falarem isso de mim, falarem isso de você? Isso é inadmissível! Inadmissível” indgnou-se a contratada da Record.

De maneira idêntica, Edu Guedes também afirmou que esse assunto acaba por comprometer e colocar em questão sua hombridade.

“Quando alguém fala do relacionamento que você vivia, as pessoas muitas vezes esquecem que eu também vivi um relacionamento, e eu sempre respeitei as pessoas com quem eu estava, independentemente se eu estava casado, se eu estava namorando, eu sempre respeitei essas pessoas”– completou Edu.

“Isso é verdade” – disse Ana.

“A maior prova disso é que minha ex-namorada trabalha comigo. E que mandou mensagem para você, inclusive”- ressaltou Edu.

“Sim, a Jaque [Ciocci] é uma mulher incrível, carinhosa, uma baita de uma profissional”- frisou Hickmann.

Relacionadas

O que Alexandre disse sobre a suposta traição de Ana Hickmann?

Alexandre Correa volta a atacar o romance de Ana Hickmann e Edu Guedes.
Para Alexandre, “greve de sexo” de Ana Hickmann foi crucial para ele entender que ela estava com outro. Fonte: Instagram

Em outras entrevistas, de fato, Alexandre Correa questionou a fidelidade de Ana Hickmann.

Agora a gente sabe o porquê: o fator Eduardo Guedes. A Ana Hickmann me convocou a sair do quarto, ela pediu que eu saísse e fosse dormir em outra suíte. Também é datada dessa época o início de uma greve de sexo e, até então, óbvio, nunca mais houve contato físico entre nós”– disse o empresário em entrevista ao portal, Itatiaia.

Todavia, Alexandre também afirmou que os últimos anos de casamento com a apresentadora estavam muito ruins: “O último quadrimestre de 2021, 2022 e 2023… caótico. A Ana Hickmann não poupava de me humilhar na frente de quem quer que fosse, de me desqualificar, era muito triste e humilhante”.

“Por qualquer coisa ela brigava, por qualquer coisa ela entrava em rota de colisão comigo, sempre prevalecendo a posição dela de provedora de recursos da casa, uma coisa muito humilhante”– enfatizou o empresário.

Ainda durante a entrevista, Alexandre negou que tenha se envolvido com alguém enquanto ainda estava com Ana. Ele também afirmou que lhe faltou coragem para pedir o divórcio: “Eu fui um otário, permissivo. Essa culpa eu não tiro não”.

Segundo o empresário, a “greve de sexo” de Ana Hickmann foi crucial para ele entender o desamor da (ex) esposa.

“Uma esposa faz uma greve de sexo imotivada por dois meses tem alguma coisa de errada, né? Ou ela trocou de preferência e não te contou, ou ela estava se resolvendo de outra maneira. Ou ela passou a gostar de meninas, que é um direito dela, ou ela está se resolvendo com outro homem” – disse Alexandre em outra entrevista.

Por fim veja como ficou o vídeo que Ana gravou junto com Eu Guedes.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias