Ana Hickmann e Alexandre Correa: advogados rebatem notas sobre investigação de "assinaturas falsas".

Ana Hickmann reage após advogado de Alexandre Correa rebater polêmica sobre assinaturas falsas

Ex-casal trava uma guerra na Justiça e Ana Hickmann segue afirmando que suas assinaturas foram falsificadas por Alexandre Correa

Compartilhe

O imbróglio conjugal entre Ana Hickmann e Alexandre Correa já teve o nó desentrelaçado. A apresentadora e o empresário já não formam mais um casal. Contudo as “discussões”, troca de acusações e embates na justiça ainda seguem a todo vapor.

Agora, os advogados de Ana decidiram reagir após os advogados de Alexandre afirmarem que os laudos do Instituto de Criminalística (IC) não concluíram que houve uma falsificação de assinatura da apresentadora. Vem saber mais sobre esse bafafá que parece estar longe de terminar.

O que aconteceu com Ana Hickmann e Alexandre Correa

Ana Hickmann e Alexandre Correa: advogados rebatem notas sobre investigação de "assinaturas falsas".
Advogados de Ana e Alexandre rebatem nota. Fonte: Instagram

Enquanto Ana Hickmann prepara sua nova casa para viver ao lado de seu noivo, Edu Guedes, a apresentadora ainda segue na justiça para provar que seu ex, Alexandre Correa esteve envolvido num esquema de falsificação de suas assinaturas. Entre os documentos que receberam a falsa assinatura com Ana estão empréstimos com bancos em quantias bem altas.

“Com relação ao último laudo grafotécnico apresentado pelo IC, é o seguinte: foram 12 documentos apresentados pela Ana Hickmann dizendo que todos eram falsos e não eram a assinatura dela. E, na conclusão, eles dizem que dez não são a assinatura dela e dois são (…)

Ou seja, Ana Hickmann diz que a assinatura dela dos 12 são falsas, só que 2 vieram como sendo dela. E temos o primeiro laudo, apresentado pelo IC, dizendo que as assinaturas são inconclusivas. Nós estamos tranquilos, aguardando a conclusão do inquérito policial para esclarecer o que for preciso. Estamos bem tranquilos que a verdade vai aparecer, porque confiamos muito na Justiça”- disse o advogado de Alexandre, Bruno Ferullo à Quem.

Como resultado, a equipe jurídica da apresentadora da Record reagiu à nota do advogado de Correa: “É falsa a informação de que duas assinaturas analisadas pelo Instituto de Criminalística (IC) são de Ana Hickmann”.

Relacionadas

Advogado de Hickmann esclarece quais documentos foram “desconsiderados” pela perícia

Ana Hickmann detalhou briga com Alexandre Correa.
Ana afirma que descobriu documentos comprometedores envolvendo seus negócios. Fonte: Record TV

“Entre os documentos periciados, dois deles não estavam assinados, logo, foram desconsiderados. Sobre o primeiro laudo, apresentado em março, dito pela defesa da outra parte como inconclusivo, foi solicitada uma nova coleta de material da apresentadora além de cópias de documentos em ótima resolução para complemento da perícia. Isto feito, foi concluído que as assinaturas ‘não provieram do punho de Ana Lúcia Hickmann Correa'”– disse a defesa da apresentadora.

Segundo a notícia-crime, divulgada em dezembro de 2023 em matéria do Notícias da TV, Alexandre Correa usava documentos, sem a ciência de Ana Hickmann para movimentar contas, empréstimos pessoais e empresariais, contratações de capital de giro e cheque especial etc. Como resultado, a dívida soma quase R$ 34 milhões.

Ana afirma que só começou a suspeitar das ações do marido quando encontrou papeis imitando sua assinatura. A crise financeira começou no início do ano de 2023. Todavia, do segundo semestre de 2023 até o episódio que culminou na acusação de violência doméstica, a relação entre Ana e Alexandre insustentável. Isso porque, a apresentadora começou a receber anúncios de cobranças. Um deles foi do banco Safra, cobrando um empréstimo de R$ 400.571,72.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias