Ana Maria Braga quebra protocolos da Globo e recebe Catia Fonseca, da Band: “coisa de fã”

Ana Maria Braga da TV Globo e Catia Fonseca da Band tiveram um encontro especial, direto da emissora dos Marinhos. A ação publicitária gerou burburinhos nas redes

- Continue depois da Publicidade -

Foi-se o tempo em que a Globo surgia na televisão como uma emissora intocável e soberana. Claro que a emissora dos Marinhos ainda é líder de audiência. Bem como, a Globo também mantém uma qualidade e quantidade de programação invejável a outras emissoras de TV aberta. No entanto, o canal do Plim Plim está aberto a novas experiências. Ainda mais no quesito de publicidade. E foi exatamente o que aconteceu na manhã dessa quinta-feira, 02, no Mais Você com Ana Maria Braga.

A dona das manhãs da Globo teve um encontro inusitado, porém muito aprazível com Catia Fonseca. A apresentadora do Melhor da Tarde da Band participou do Mais Você através de um vídeo gravado. A ação faz parte de um projeto publicitário das lojas Riachuelo. O público, a principio, estranhou esse encontro, mas depois achou interessante ver duas grandes apresentadoras, que apesar de trabalharem em emissoras concorrentes, mantém uma relação amigável fora das câmeras.

Vem saber o que Catia Fonseca revelou para Ana Maria Braga na Globo.

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

“Fã e admiradora”

 

Catia Fonseca vai parar no Mais Você. Fonte: Reprodução Globo
Catia Fonseca vai parar no Mais Você. Fonte: Reprodução Globo

 

Catia Fonseca revela que sempre quis encontrar com Ana Maria Braga. Fonte: Reprodução Globo
Catia Fonseca revela que sempre quis encontrar com Ana Maria Braga. Fonte: Reprodução Globo

 

Ana Maria Braga teve um encontro “televisivo” com Catia Fonseca da Band. A ação foi para promover as lojas Riachuelo. Mas a ideia foi boa, já que as duas apresentadoras nunca se encontraram antes.

Para quem não lembra, Catia Fonseca foi responsável por ocupar a vaga de Ana Maria Braga, no Note e Anote, na Record TV em 1999. Na época Ana e Louro José trocaram a Record pela Globo. Já Catia, estava na CNT/Gazeta.

É uma alegria gigante estar aqui com você. Antes de mais nada, queria confessar uma coisa que você até já sabe. Eu sempre quis te conhecer, mas isso é desde antes de eu entrar na televisão. Quando você saiu do ‘Note e Anote’ e eu assumi, meu sonho era te encontrar em qualquer lugar – começou Catia Fonseca.

A apresentadora da Band ainda recordou que no seu tempo de Record TV tinha esperanças de encontrar (talvez)  Ana Maria Braga: “Eu andava no refeitório achando que você estava lá, que no corredor eu poderia te encontrar, mas nossos caminhos nunca se encontraram. Hoje está sendo um dia muito especial para mim, coisa de fã, admiradora mesmo.”

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

  • Veja também – Polêmica: Globo decide demitir funcionários que se recusarem a tomar vacina contra Covid-19

 

Sempre muito carinhosa

 

Ana Maria Braga agradece o presente de Catia Fonseca no Mais Você. Fonte: Reprodução/Globo
Ana Maria Braga agradece o presente de Catia Fonseca no Mais Você. Fonte: Reprodução/Globo

 

Ana Maria Braga também gostou de encontrar e conversar com Catia Fonseca (indiretamente). Apesar da conversa não ter sido ao vivo, Ana afirmou que Catia sempre a tratou com carinho.

Um encontro com uma pessoa especial que nunca consegui encontrar. Catia sempre muito carinhosa nessa relação – disse Ana Maria.

Nas redes sociais, internautas também aprovaram o encontro: “Momento histórico! Catia Fonseca participa do Mais Você com Ana Maria Braga” disparou um telespectador. “Nem a Marvel pensaria nesse Crossover” – brincou outro expectador.

Não curti essa ação comercial da Ana Maria Braga com a Cátia Fonseca para a Casas Riachuelo.
Esperava que Cátia entrasse ao vivo para conversar com a Ana Maria, e não com um VT gravado – criticou uma seguidora do Mais Você no Twitter.

 

 

Outras ações

 

Eliana vai parar no programa de Rodrigo Faro na Record TV. Fonte: Instagram
Eliana vai parar no programa de Rodrigo Faro na Record TV. Fonte: Instagram

 

Apesar de inusitada, esse tipo de ação publicitária não é tão incomum. Isso porque em 2003 a Nestlé promoveu o maior crossover da história da TV. A marca de alimentos juntou Faustão e Gugu em um link ao vivo num domingo à tarde. O detalhe é que, nessa época, o Domingo Legal do SBT e o Domingão do Faustão, da Globo, eram grandes concorrentes.

Ano passado, Chris Flores, do SBT e Catia Fonseca também se encontraram para falar da Riachuelo. Bem como Rodrigo Faro e Eliana também tiveram um encontro presencial entre programas para promover uma marca de congelados.

Por fim, o público aguarda agora um encontro ao vivo entre reality shows, tipo A Fazenda e Big Brother. Já pensaram?

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes