Ana Maria Braga diz que "casaria" com Thiago Oliveira se fosse mais nova e, namorada do jornalista comenta o caso. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

Ana Maria Braga lança “cantada” em repórter gato da Globo e namorada manda resposta: “tô de olho”

Ana Maria Braga é sempre simpática e receptiva com todos os colegas da Globo. No entanto, nessa segunda-feira a apresentadora se “empolgou” nos elogios e fez namorada do repórter, Thiago Oliveira, reagir na web

Compartilhe

Se tem uma pessoa da Globo que gosta de interagir, é Ana Maria Braga. Na emissora desde 1999, Ana sempre recepciona bem seus convidados, ainda mais quando são colegas da casa. No entanto, ‘Na Maria se empolgou na manha dessa segunda-feira, (09). Isso porque ela recebeu no Mais Você o repórter, Thiago Oliveira, para fazer um “resumão” sobre as Olimpíadas. Contudo, Ana ficou tão feliz que quis agradar o jornalista bonitão, e (digamos) deu uma “leve exagerada”.

A comandante do Mais Você, ao se despedir do jornalista, fez questão de frisar que se fosse “uns aninhos mais nova” pediria Thiago Oliveira em casamento. Eita! Isso que é elogio, não é mesmo?

Antes de você ir embora, Thiago, queria dizer que você é um cara muito bonito, muito simpático. Adoro receber você aqui. Eu me considero sua amiga, quero muito te receber mais vezes aqui. E, se eu tivesse uns aninhos a menos, iria te pedir em casamento. É um gato! – disparou Ana Maria Braga as 9h da manhã.

Dessa maneira, os funcionários do estúdio foram a loucura. Dos bastidores do Mais Você foi possível ouvir gritos e assobios. Como resultado, Thiago Oliveira ficou visivelmente tímido e agradeceu os elogios de Ana Maria: “Oxi! Olha isso…Muito obrigado! Um grande prazer estar aqui. E sempre que precisar grite que o esporte estará aqui. Eu venho para cá, enfim…” Mas não parou por ai. A namorada de Thiago reagiu a cantada de Ana.

 

Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

De olhos abertos

 

 

Ana Maria Braga elogia o jornalista Thiago Oliveira, da Globo e Bruna Mutati, a namorada, reage. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Ana Maria Braga elogia o jornalista Thiago Oliveira, da Globo e Bruna Mutati, a namorada, reage. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Bruna Mutati reage nas redes sociais a "cantada" de Ana Maria Braga em seu namorado. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles
Bruna Mutati reage nas redes sociais a “cantada” de Ana Maria Braga em seu namorado. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbles

 

Logico que os elogios de Ana Maria Braga causaram um zum zum zum nas rede sociais. E quem apareceu para comentar o caso foi Bruna Matuti, namorada de Thiago Oliveira. O casal está junto há um ano e meio. Através do Instagram, Bruna colocou um emoji com os olhos bem abertos e também brincou com Ana Maria Braga.

“Que isso, Ana Maria! Eu to vendo hein” escreveu a produtora. Mais tarde, Bruna também abriu a caixa de perguntas do Instagram e falou novamente sobre a “cantada” de Ana Maria Braga em Thiago. Bruna foi questionada se convidaria Ana para seu casamento com o jornalista da Globo. Com efeito, Bruna disparou: “Claro! Vai ser nossa madrinha!”

Além disso, a produtora admitiu que sente um pouco de ciúmes de Thiago Oliveira, contudo, de Ana Maria Braga, não. “Não deu ciuminho, imagina! Ela fala a verdade, também acho ele um gato! Ela só se adiantou e passou na minha frente, pediu ele em casamento primeiro. Perdi!”

 

https://twitter.com/tvglobo/status/1424719522230149123

 

 

 

Quem é Thiago Oliveira?

 

 

Thiago Oliveira está no Grupo Globo desde 2014. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbçes
De fato, Thiago Oliveira está no Grupo Globo desde 2014. Fonte: Montagem/ Fashion Bubbçes

 

Thiago Oliveira tem 37 anos. O jornalista da Globo é formado em Rádio e TV e pós-graduado em jornalismo. Na TV, Thiago iniciou a carreira na TV Gazeta, SP, como apresentador de programa de vendas. Antes disso, Thiago também apresentou o Esporte Show, na rádio Sucesso SP. E ainda trabalhou como produtor do programa da Sônia Abrão na Record TV em 2004.

No Grupo Globo, Thiago Oliveira começou em 2014 no Tá na Área do Sportv. Na sequência, em 2018, Thiago passa a comandar o bloco de esportes do Hora Um e também do Bom Dia SP na Globo. Além disso, o jornalista também apresentou eventualmente o Globo Esporte. Atualmente, Thiago é responsável por comandar o bloco do Esporte Espetacular SP, nos domingos da Globo.

Por fim, Thiago Oliveira foi enviado ao Mais Você, para assim, trocar uma ideia com Ana Maria Braga sobre o bloco de esportes, além das Olimpíadas. Só sucesso, não é mesmo?

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias