·

Ana Maria grava na praia sem máscara e critica pessoas aglomeradas que estão fazendo o mesmo que ela

Apresentadora recebe críticas na Internet, após reclamar de pessoas que não estavam usando máscaras, sem dar o próprio exemplo.

Compartilhe

Ana Maria Braga, de férias, gravou a abertura do seu programa “Mais Você” desta quinta-feira (07), em sua residência na praia. A artista criticou as pessoas que não estavam utilizando máscaras, para prevenção do corona vírus, no entanto, a própria apresentadora não estava dando o exemplo, o que repercutiu na Internet.

A apresentadora falou: “Algumas pessoas ainda não acreditaram nesse negócio de coronavírus. Tem muita gente perto e sem máscara, porque ninguém aguenta ficar com máscara nesse calor, mas não é justificativa. Então não vem na praia”, afirmou. Assista o vídeo aqui.

 

Ana Maria na praia.
Fonte: Reprodução

 

Interação do povo

 

Ao criticar as pessoas, por não fazerem o uso correto da máscara, a artista recebeu alguns comentários do público.

“A Ana Maria tá gravando numa praia e reclamando de aglomeração?”, apontou um internauta.

 

Ana Maria em casa na praia.
Fonte: Reprodução

 

“Ana Maria criticando as pessoas que estão na praia, que merecem todas as críticas, na praia”, disse outro.

Outra seguidora apontou o calor como desculpa para não uso do utensílio obrigatório: “Ana Maria Braga sem máscara na praia: todo mundo sem máscara porque ninguém aguenta ficar de máscara nesse calor”.

 

Ana Maria mostra sua casa na praia

 

A apresentadora retornou para sua casa em Maresias, logo depois que finalizou as gravações do programa. Ana Maria Braga diz ser um privilégio ter aquela residência, porém diz que sua intenção agora é de renovar as energias.

“Essa casa aqui, se você olhar, é uma casa ultra simples, feita de pedra. Foi a primeira casa a ser construída aqui nessa praia. Ela foi construída quando não tinha nem estrada”, contou ao mostrar sua casa, apesar disso, na casa tem uma área de brincadeiras só para os netos.

 

 

 

O corretor de imóveis da residência, diz ao lado de Ana Maria: “O imóvel tem uma área de terreno gigante, por volta de 6.000 m², que é o grande diferencial. O valor da propriedade está em torno de R$ 14 milhões”, afirmou.

Em 1998 que Ana Maria comprou a casa em Maresia, contudo, a apresentadora admira o mirante com vista para o mar, na qual, ela chama de Casa do Tarzan.

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias