Anderson Leonardo, do Molejo, morre aos 51 anos
Triste notícia no mundo da música: Anderson Leonardo, que tratava câncer inguinal desde 2022, morre aos 51 anos
Triste notícia! Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, um dos mais famosos do pagode dos anos 90, morreu aos 51 anos na sexta-feira (26). O cantor, nascido em 18 de agosto de 1972, lutava contra um câncer há dois anos. Sua morte foi confirmada pelo Molejo nas redes sociais: “Nosso guerreiro Anderson Leonardo lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer”, diz a nota do grupo.
“Será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo”, dizia o post, que finalizava com o seguinte: “Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos”. Anderson estava acometido por um câncer inguinal, na região da virilha, que atingia o pênis e o ânus.
Chegou a ser hospitalizado diversas vezes, recebeu o diagnóstico de embolia pulmonar e passou por imunoterapia. O vocalista do Molejo parte e deixa a esposa, Paula Cardoso, e seus 4 filhos: Leozinho Bradock, Alissa, Rafael Phelipe e Alice.
Quem foi Anderson Leonardo?
Carioca, Anderson iniciou na carreira musical na década de 1980. Ficou conhecido como “Anderson Molejo”, e fez sucesso com o grupo de mesmo nome já em 1994.
São sucessos musicais na voz de Anderson Leonardo: “Caçamba”, “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura” e “Cilarada”. Assim, o vocalista se consagrou um dos maiores cantores de pagode do país.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, logo depois, na estrelinha ⭐ lá no News!
Em seguida, relembre os sucessos do cantor
“Cilada” feat. Nosso Sentimento
- Ao mesmo tempo, leia Mercúrio Retrógrado chega o fim: saiba quais casais terminaram durante o período conturbado do ano
“Dança da Vassoura”
Relacionadas
Bolsonaro reage após ter pedido de viagem à posse de Trump negado por Alexandre de Moraes
Denilson ignora cutucada homofóbica de Renata Fan e comemora salário dobrado na Globo: “Plim Plim”
Filho de Andressa Urach anuncia vídeo íntimo com padrasto e decidem o ativo e passivo da cena: “Só você”
Relacionadas
“Voltei” feat. Mumuzinho
- Logo depois, leia Quem é Igor Jansen? Ex-SBT, ator de No Rancho Fundo arranca suspiros ao surgir de sunga na praia
“Brincadeira de Criança”
- Em seguida, leia Quem foi a famosa que colocou Davi contra a parede e fez pergunta proibida no Altas Horas?
“Paparico” feat. Buchecha
Enfim, aproveite para ler também Belo pode ganhar quadro na Globo para encontrar um novo amor; afirma jornalista. Ou então, continue acompanhando as notícias do mundo da fama em nossa categoria famosos.
Enquete BBB 25: quem deve sair no 1º Paredão?
O primeiro eliminado do BBB 25 sempre é uma curiosidade para o público do Big Brother. E, na próxima terça-feira (21/01), dois dos competidores vão dizer adeus à chance de levar o prêmio milionário para casa após o 1º Paredão. Participe da Enquete BBB 25 do Fashion Bubbles e vote em quem deve ir embora da disputa: