Foto de Andressa e Nasser

Andressa e Nasser, do BBB 13, se casam após 8 anos juntos

Casal se conheceu durante o confinamento do BBB 13 e desde então não se largou mais. Oito anos depois, decidiram oficializar a relação

Compartilhe

Se alguém disser que amor de reality não dura, está completamente enganado! Andressa e Nasser começaram o romance ainda durante o confinamento do Big Brother Brasil 13 e, nesta quinta-feira (19/08), se casaram em Itu, interior de São Paulo.

Confira tudo sobre o romance e o casamento deles!

 

 

Andressa e Nasser no BBB13

 

 

Andressa e Nasser
Andressa e Nasser se conheceram no BBB13. Fonte: Twitter

 

A história de amor entre Andressa e Nasser começou logo no primeiro dia do BBB 13, quando o gaúcho abriu a porta para a paranaense entrar.

Entretanto, apesar de ter rolado uma química desde o início, Andressa tinha um relacionamento fora da Casa mais vigiada do Brasil. Sendo assim, foi apenas no 14º dia que o casal se rendeu ao amor e trocou carinhos em baixo do edredom, no quarto do líder.

 

 

Foto de Andressa e Nasser
Nesse sentido, o casal chegou junto a final do reality show. Fonte: Twitter

 

 

Desde então, o casal não se desgrudou e recebeu até o apelido de “Casal DR”, após uma discussão dentro da casa.

Juntos, no meio de muitas DRs, romances e surpresas, foram até o fim e conquistaram o segundo e terceiro lugares do reality Big Brother Brasil.

 

 

O casamento

 

 

Casamento Andressa e Nasser
Andressa e Nasser se casaram na quinta feira, dia 19/8, em uma cerimônia íntima, em Itu, São Paulo. Fonte: Instagram

 

 

O pedido já havia sido feito pelo ex-BBB em 2019 e o casamento deveria acontecer no mesmo ano. Entretanto, o mas o casal precisou adiar a cerimônia por causa da pandemia de Covid-19.

Assim, Andressa e Nasser revelaram ao seus fãs que finalmente iriam se casar. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o gaúcho disse: “Estamos fazendo quase 9 anos juntos, eu pedi ela em casamento em 2019. A gente que continuar os projetos da nossa vida, como ter filhos, ter a nossa casa“.

 

 

Foto do casamento
A cerimônia de casamento de Andressa e Nasser foi leve e super emocionante. Fonte: Instagram

 

 

Dessa forma, o casal Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues oficializaram a união na tarde desta quinta-feira, 19/08, em um casamento, com uma cerimônia íntima e para poucos convidados em Itu, interior de São Paulo.

Dessa forma, o casal estava radiante durante todo momento e se emocionou muito. “Já choramos bastante, fizeram muitas surpresas para a gente e estamos felizes“, disse Andressa.

 

 

Nasser e Andressa
Oito anos depois do BBB, Andressa e Nasser se casaram. Fonte: Instagram

 

 

Durante a cerimônia, a influenciadora digital relembrou momentos especiais com o marido e também disse que quer se casar mais vezes.

A cerimônia do amor é algo tão lindo. A gente esperou tanto por isso e o coração está transbordando. Vamos nos casar mais vezes. Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida“, completou Andressa.

 

 

noiva e noivo
Dessa forma, Andressa e Nasser se apaixonaram no primeiro dia do Big Brother Brasil e, dia 19/8, oficializaram a união. Fonte: Instagram

 

 

Além disso, eles registraram tudo sobre os bastidores, para seus seguidores, nas redes sociais. E também postaram muitas fotos no Instagram.

O casamento, também, foi muito comentado no Twitter e todos os seus fãs estavam torcendo por esse momento incrível.

 

 

 

 

Por fim, será que no Big Brother Brasil 2022 teremos um casal que durará tanto quanto Andressa e Nasser?

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias