Andressa Urach e Neymar.

Andressa Urach afirma que ficou com Neymar e entrega mais uma traição do jogador: “Foi bom”

Neymar foi pego em mais uma “pulada de cerca”. Segundo Andressa Urach, ela e o jogador viveram um affair no passado

Compartilhe

O último final de semana teve bafafá e mais polêmicas envolvendo famosos. Dessa vez a história mistura dos famosos que não saem da mídia: Andressa Urach e Neymar. Nos últimos meses, Andressa voltou contudo as redes para divulgar sua plataforma de conteúdo adulto.

Desde então, a ex-Miss Bumbum não economiza polêmicas em suas falas e ações. Um desses bafafás é o fato de Andressa contar com a ajuda de seu filho, Arthur nas produções desses conteúdos adulto. Ademais, a modelo também sempre recorda de um acontecimento que já deu o que falar no passado.

Dessa vez ela acabou envolvendo Neymar em suas declarações. Isso porque, segundo Urach ela e o jogador tiveram um affair no passado. Contudo, ao revelar esse encontro, Andressa acabou por entregar uma “pulada de cerca” do jogador com sua ex-namorada, Bruna Marquezine. Vem saber mais sobre essa história.

Andressa Urach, Neymar e Bruna Marquezine

Andressa Urach e Neymar.
Urach contou que ficou com Neymar assim que deixou A Fazenda 6, em 2013. Fonte: Instagram

A polêmica disparada por Andressa Urach começou durante uma interação da modelo com seus seguidores. Ao abrir sua caixa de perguntas no Instagram, Andressa acabou indagada: “Já pegou o Neymar”. Sem papas na língua a modelo respondeu:

“Eu já peguei o Neymar logo que saí da Fazenda. Foi bom. Faz tempo. Foi bom, mas eu não gravei. As câmeras do meu prédio, em São Paulo, gravaram. Faz tempo”- disse Urach.

Como resultado, a resposta pegou de surpresa seu filho, Arthur que estava presente no momento da pergunta. Um tempo depois, os internautas começaram a fazer as contas e pelos cálculos, nessa época Neymar estava namorando Bruna Marquezine.

O fato é que Neymar e Bruna Marquezine assumiram o namoro em fevereiro de 2013. O primeiro término aconteceu em fevereiro de 2014. Enquanto isso, Andressa Urach deixou A Fazenda em setembro de 2013, após enfrentar uma roça com Bárbara Evans (vencedora da temporada).

De fato, na época, diversos veículos noticiaram que Neymar teria se envolvido com outras mulheres durante o relacionamento com Bruna e que isso estremeceu a relação dos dois.

No entanto, em julho de 2014, Andressa disse à imprensa que nunca teve um envolvimento com o jogador: “Eu gostaria de pegar o Neymar, mas ele é da Bruna Marquezine, que é linda, e eu não vou furar o olho dela [risos]. Eu nunca fiquei com ele”– disse na época.

Aliás, segundo uma pesquisa do UOL, justamente em setembro de 2013, Neymar gravou uma declaração de amor para Bruna que foi ao ar no programa do Faustão, na Globo. Entre idas e vindas, Neymar e Bruna Marquezine terminaram o romance de vez em 2018.

Mais polêmicas da Urach

Andressa Urach
Desde o último domingo, Andressa vem dando o que falar nas redes sociais. Fonte: Instagram

Essa não foi a primeira vez que a interação de Andress Urach com os fãs resultou em declarações polêmicas. Recentemente, através da mesma ferramenta do Instagram a modelo narrou um momento controverso de sua vida.

Dessa vez, Andressa respondeu a uma pergunta de um fã sobre zoofilia (que é crime, inclusive): “Transaria com cachorro?”.

“Hoje não, mas já aconteceu”- respondeu a ex-Fazenda.

Contudo, a ex-modelo afirmou que essa relação com o animal aconteceu quando ela ainda era criança e totalmente sem noção das coisas.

Quando aconteceu, eu tinha 11 anos de idade e não sabia o que estava fazendo. Fui brincar na casa da minha amiguinha e a minha amiguinha colocou o cachorrinho para lamber as minhas partes íntimas”- disparou Andressa.

Andressa inclusive afirmou que esse episódio é contado em seu livro, lançado em 2015.

Eu tenho pavor disso, tenho nojo, tenho vergonha disso. Mas foi uma coisa que aconteceu, infelizmente, na minha vida. Eu relatei no meu livro [Morri para viver]. Não tenho como negar. Aconteceu, faz parte do passado. Já me perdoei e vamos em frente”- disse Urach.

De maneira idêntica, Andressa também recorda que esse acontecimento em sua vida, acabou desencadeando outros “gatilhos”.

Tive meu primeiro orgasmo com o cachorro me lambendo. Eu tinha 11 anos. E eu nunca tinha tido um orgasmo. Foi aí que eu comecei com o vício da masturbação, porque até então eu não sabia que podia tocar naquela região do clitóris e que seria bom“- disparou a ex-modelo.

Enquanto isso, Neymar segue aguardando a chegada de sua filha e negociando os próximos passos de sua carreira. Em dezembro o jogador lançará sua primeira experiência de cruzeiro com participação do público.

Por fim, veja uma entrevista de Andressa com Leo Dias, onde ela fala de sua nova fase:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias