Andressa Urach promete impressionar os fãs de sua plataforma com cena impactante.

Andressa Urach escandaliza em próxima produção para seu canal adulto: “Vou realizar meus fetiches”

Buscando sempre inovações para seus assinantes, Andressa Urach quer impressionar com novos “roteiros” para suas produções eróticas

Compartilhe

Já dizia o filósofo chinês, Confúcio: “Escolha um trabalho que você ame e não terá que trabalhar um único dia em sua vida”. Andressa Urach parece ter levado esse propósito ao pé da letra. Isso porque, a musa dos conteúdos adultos é uma fábrica de gravar cenas sensuais para seus assinantes.

De maneira idêntica, Andressa Urach sabe o que seu público procura e sempre está disposta a surpreende-los. A ex-integrante da igreja Universal já gravou cenas com um casal, com um anão, com mulheres e até com um cadeirante. Agora, Andressa tem um novo projeto em vista. Vem saber mais.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Qual será a nova cena de Andressa Urach?

Andressa Urach promete impressionar os fãs de sua plataforma com cena impactante.
Em nova cena. Andressa promete sensualizar com mais convidados. Instagram

De acordo com as informações da coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Andressa Urach está disposta a deixar seu público boquiaberto. Isso porque o novo projeto da musa irá envolver ela e pelo menos mais três homens.

No mundo do conteúdo adulto, essa “modalidade de sexo” é denominada Gang Bang. Ou seja, sexo grupal. Dessa forma uma pessoa se propõe a manter relações sexuais com três ou mais pessoas ao mesmo tempo. Para o Metrópoles, Andressa afirmou que essa cena também irá contemplar um de seus fetiches.

“Acho que vai ser o [conteúdo] mais chocante que já fiz”- disse para o Metrópoles.

“Eu gosto, sim, de escandalizar, mas, nesse caso, eu tinha fetiche mesmo. Vou gravar com dois homens e depois com três homens. Vou realizar meus fetiches. Acho que vai ser o mais chocante que já fiz”– afirmou a estrela das plataformas adultas.

Arthur Urach seguirá cuidando da parte técnica da produção protagonizada por sua mãe. Aliás recentemente, uma vidente afirmou que Arthur em breve engravidaria a própria mãe. A visão da clarividente causou polêmica nas redes e Andressa não gostou de tal premunição.

“Achei um absurdo e já até falei com meu advogado para processar essa mulher. Meu filho é meu funcionário. Ele trabalha comigo. Ele é meu câmera, recebe por isso. Não existe nada além de trabalho”– disse Andressa para Fábia Oliveira.

Quanto a cena com vários homens, a produção inda está em fase de acerto de elenco, locações e outros detalhes de bastidores.

Relacionadas

Andressa Urach para com a prostituição

Andressa Urach põe ponto final na prostituição.
Andressa bateu recordes de vendas em conteúdos adulto nas redes. Fonte: @nuaporfabriciogarcia/ Instagram

Em paralelo às suas atividades na Gruta Azul, Andressa Urach investiu pesado no mundo do entretenimento adulto. Nos últimos meses, a ex-Fazenda bateu todos os recordes de venda de conteúdo erótico em duas plataformas diferentes. Dessa forma, ela mesmo anunciou que estava milionária.

Dessa vez, com dois filhos e aos 36 anos, os planos de Andressa é investir o dinheiro e pensar em sua aposentadoria no futuro. A própria modelo afirma que assim como encerrou no mundo da prostituição, ela também quer parar de produzir vídeos eróticos.

Tenho uma meta de me dedicar mais uns quatro anos ao conteúdo adulto e me aposentar. Mas sei lá… Talvez eu seja uma vovozinha pelancudinha que trabalha com conteúdo adulto. Sempre mudo de opinião (risos)”- disse Andressa para a revista Quem.

No passado, Andressa afirma que seu dinheiro era para bolsas e sapatos caros além de roupas de grife. Agora os tempos são outros.

“Não fico com dinheiro na conta. Entrou dinheiro, eu compro imóveis baratos, que me dão aluguéis. Já tenho seis imóveis. Eles me dão uma boa renda por mês”- afirmou a líder das plataformas de conteúdo adulto.

Por fim confira uma participação de Urach, no Superpop da RedeTV! onde ela fala de sua carreira:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias