Andressa Urach e Thiago.

Andressa Urach – estado de saúde da modelo é revelado após surto e sugerir sacrifício do próprio filho

Após a notícia que abalou os fãs, Andressa Urach tem estado de saúde revelado, pelo (por enquanto) marido, Thiago Lopes

Compartilhe

Uma notícia abalou o mundo dos famosos nos últimos dias. De acordo com o marido de Andressa Urach, a modelo teve um surto psicótico e precisou ser internada numa clínica psiquiátrica.

Segundo Thiago Lopes, esse episódio aconteceu há du as semanas. Fãs de Andressa notaram o sumiço da ex-fazenda nas redes sociais e o empresário, então, decidiu gravar um vídeo.

A parte mais tensa da narração do episódio foi quando Thiago contou que Andressa sugeriu o sacrifício do próprio filho durante o surto: “Durante o surto ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac [da Bíblia], que eu oferecesse Leon como sacrifício. São coisas desconexas com a realidade. Foram várias coisas assustadoras que são tristes de falar”– revelou Thiago.

Após a repercussão do fato, Thiago voltou ao YouTube para atualizar as informações sobre o estado de saúde de Andressa.

Andressa Urach está melhorando

Nessa terça-feira, 15, Thiago Lopes voltou a divulgar informações sobre o estado de saúde de Andressa Urach. Faz aproximadamente duas semanas que Andressa está internada em uma clínica psiquiátrica no Rio Grande do Sul.

“Falo com a Andressa todos os dias. Ela está ciente da informação que eu passei sobre ela. Cada telefonema que eu faço, ela está melhorando. Não estou totalmente isolado nem da Andressa nem da mãe dela. A gente se fala sempre”- disse o empresário.

Quanto a internação da modelo, Thiago ressaltou que não foi uma decisão sua, mas sim da equipe médica: “Sobre a internação, quem decide internar, não sou eu. São os médicos que analisam isso. (…). Espero que ela complete o tratamento o mais rápido possível”.

De maneira idêntica, Thiago ainda voltou a pontuar como recebeu a notícia que Andressa não estava bem e como a situação da ex-Fazenda começou a ficar mais preocupante.

Andressa Urach e marido.
Segundo Thiago, o quadro de saúde de Andressa está melhor. Fonte: YouTube

“Não fiz nada para Andressa. Eu estava viajando de férias nos EUA, na casa da minha irmã. Quando eu cheguei em casa, eu recebi a notícia de que tinha acontecido uma coisa com a Andressa em Porto Alegre, que ela estava surtando com esse delírio. Quando amanheceu, eu fui na casa da mãe dela, busca-la, e voltamos para casa a tardinha. E meia noite começou esse delírio da Andressa, que foi toda a história que eu relatei”- relatou Lopes.

Assim como no outro vídeo, Thiago afirmou que seguirá com a decisão de separação de Urach. Todavia ele seguirá dando total apoio a ela.

“Não quer dizer que eu vá abandonar a Andressa totalmente. A gente vai conviver bem, mesmo não estando juntos, por causa do nosso filho, Leon“- afirmou o, ainda, esposo de Urach.

Andressa Urach, surto e internação

Ao contrário de outras épocas, nos últimos tempos a vida de Andressa Urach vem estampando manchetes de sites com grandes polêmicas. Entre elas o processo que a ex-Fazenda moveu contra a Igreja Universal e sua gravidez, quando chegou a se separar do atual marido.

No último sábado, 12, Thiago Lopes afirmou que Andressa Urach teve que ser internada às pressas em uma clínica psiquiátrica. O fato ocorreu há duas semanas atrás.

“Há duas semanas a Andressa Urach foi internada. Ela está na ala psiquiátrica de um hospital, porque ela teve um delírio psicótico místico, foi o que a médica falou assim que a recebeu. Não é um diagnóstico. Ela ainda estava com certa desconexão com a realidade” – começou o empresário.

Ainda segundo Lopes, desde a internação, Andressa segue medicada e bem assistida: “Eles estão administrando os medicamentos e não tem previsão de alta. Além do borderline que Andressa foi diagnosticada, surgiram essas outras situações. Falta uma palavra final da equipe médica para saber do que se trata”.

Andressa Urach, Thiago Lopes no Instagram.
Andressa Urach e Thiago Lopes moram no Rio Grande do Sul Fonte: Instagram

Todavia o trecho que mais preocupou s fãs de Andressa Urach foi quando Thiago relatou o surto que a modelo teve e que colocou a vida do filho do casal em risco.

Na noite da madrugada de sábado, a Andressa teve um surto psicótico aqui em casa, foi um episódio bem assustador. Chegou a colocar a vida do Leon em risco, a minha e da minha mãe. Durante o surto ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac [da Bíblia], que eu oferecesse Leon como sacrifício. São coisas desconexas com a realidade. Foram várias coisas assustadoras que são tristes de falar” – contou o empresário.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de A Fazenda e Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias