Andressa Urach.

Andressa Urach deixa público boquiaberto ao revelar intimidades com ex-marido: “Me c#meu muito gostoso”

Andressa Urach mostrou que está sem papa nas línguas e agora está disposta manter a linha sincerona com seus fãs e seguidores

Compartilhe

Andressa Urach ainda continua dando o que falar nas redes sociais. Após cortar os laços com Igreja Universal, e começar a frequentar outra igreja evangélica, a modelo escandalizou ao fazer revelações.

E foram várias revelações desde as relações familiares até intimidades de casal. Contudo o que mais chamou a atenção no bate-papo com os fãs, foi como Andressa Urach conheceu seu ex-marido.

Vem saber (com todos os detalhes) o que a ex-fazenda falou de seu ex-relacionamento.

Andressa Urach joga a real sobre seu ex-marido

Andressa Urach.
Modelo soltou o verbo sobre sua ex-relação. Fonte: Instagram

Se tem uma pessoa que está sem papas na língua, essa pessoa é Andressa Urach. A modelo soltou o verbo quanto a sua intimidade a e de seu ex-marido. Segundo Urach ela conheceu o pai de seu filho enquanto trabalhava com prostituição.

“Eu me apaixonei por ele porque ele me c#meu muito gostoso. Inclusive me fez g#zar várias vezes” – disse Andressa ao ser questionada pelos seus seguidores.

Ainda segundo a ex-fazenda, Ela e Thiago Lopes só não estão mais juntos pois ele não tem o mesmo apetite para “aventuras sexuais” que ela.

Por isso me apaixonei, por isso a gente casou, por isso ele casou comigo. A gente só não está junto porque ele não gosta de put@ria. Se ele gostasse, a gente estaria fazendo put@ria juntos, essa é a verdade”- disparou Urach para seus seguidores.

De maneira idêntica, Andressa também afirmou que por ela, Thiago seria integrante dos vídeos picantes que ela compartilha em sua plataforma adulta.

“Se ele gostasse da vida promíscua, estaria gravando com ele para o OnlyFans, mas ele nunca faria isso. Então, é uma pena. Vamos em frente que tem outras oportunidades”– disparou a modelo.

Cabe ressaltar que recentemente, Thiago Lopes compartilhou em suas redes que conseguiu a guarda do filho do ex-casal: “Guarda unilateral concedida ao papai“- escreveu o empresário.

Dessa forma, Andressa ainda por recorrer da decisão na justiça enquanto mantém o direito de visitas, assim como o direito de acompanhar e supervisionar as decisões relacionadas à criação do filho.

Leon, filho de Andressa e Thiago está com 1 ano de idade.

Andressa evangélica

Andressa Urach
Andressa Urach com sua mãe.Fonte: Instagram

Apesar de não frequentar mais a igreja Universal, Andressa Urach parece ter encontrado um lugar para ouvir a palavra de Deus.

Em maio desse ano, após diversas polêmicas Andressa compartilhou que foi acompanhar um culto na igreja “Ponto de Fé e Amor”.

A ex-modelo, afirmou que se sentiu muito bem após

“Acabei de chegar da igreja, renovada, uma reunião abençoada. Como é bom ouvir a palavra de Deus. Estou nas nuvens, leve, depois de uma oração maravilhosa”– disse a modelo.

A ex-fazenda chegou a detalhar qual foi o tema do sermão.

“O nome da igreja é ‘Ponto de Fé e Amor’, que está começando agora. A primeira [unidade] foi em Uruguaiana e agora estão vindo para Porto Alegre.

Nossa, mas foi muito bom. Falaram muito sobre a gente não perder a esperança, pois, enquanto a gente tem vida, tem que ter esperança. Nem sempre as coisas acontecem como a gente gostaria, mas Deus é especialista em mudar tudo“- afirmou a a modelo.

Vale lembrar que nas últimas semanas, Andressa Urach tem se dedicado totalmente a produção de conteúdo para sua plataforma adulta.

Veja uma entrevista que Andressa deu há pouco tempo para Leo Dias:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias