Andressa Urach

Estrela da Privacy, Andressa Urach indica série bíblica da Netflix e faz reflexão sobre fé: “A maior pecadora”

Andressa Urach sugeriu aos seus seguidores que assistam uma série bíblica que narra os eventos dos anos de ministério de Jesus Cristo.

Compartilhe

Andressa Urach usou seus stories no Instagram para recomendar uma nova série aos seus seguidores: ‘The Chosen’, a sé bíblica da Netflix! Atualmente, ela trabalha como modelo e atriz de conteúdo adulto, o que causou certo espanto nos seguidores ao ver a postagem.

Vale ressaltar que a gaúcha, que é mãe de Arthur e Leon, frequentou a igreja evangélica durante muitos anos, mas se afastou após sofrer uma perda significativa em seu patrimônio devido a doações feitas para a Igreja Universal, do bispo Edir Macedo. A seguir, veja mais detalhes dos stories de Andressa.

Andressa Urach indica série bíblica da Netflix

Andressa Urach fatura quantia milionária na Privacy
Fonte: Reprodução

Com o nome nos holofotes mais uma vez, Andressa Urach aproveitou o engajamento para indicar uma série para seus seguidores. Contudo, a série em questão chamou a atenção do público: ‘The Chosen’, uma série bíblica disponível no catálogo da Netflix.

Eu sou a maior pecadora, oro todos os dias e Deus está comigo, me abençoa e abençoa a minha família. Então nunca se sinta rejeitado por Deus, ore sempre. Tudo tem um propósito, confie… Uma dica: Jesus, ore só pra Ele, só Ele pode mudar teu destino”, declarou Andressa Urach.

‘The Chosen’ é uma série bíblica que retrata os eventos dos anos de ministério de Jesus Cristo. Disponível na Netflix e Prime Video, a trama acompanha a vida de personagens conhecidos antes de encontrarem e interagirem com Jesus.

Vale ressaltar que Andressa é produtora de conteúdo adulto na Privacy, sendo uma das mais vistas na plataforma.

Andressa Urach entra na justiça para requerer guarda do filho mais novo

Andressa Urach fez uma declaração contundente nas redes sociais semana passada sobre o futuro de seu filho mais novo de dois anos, Leon.

Relacionadas

Nesse contexto, a ex-Miss Bumbum publicou uma postagem na qual revelou que está brigando judicialmente para cuidar da criança. Atualmente, Leon vive com Thiago Lopes, o ex-marido da influenciadora, e está brigando por sua guarda.

Todo filho precisa da mãe. Vou lutar até o fim para ter ele! Questão de tempo. Espero de verdade que o juiz entenda que o filho precisa da mãe tanto quanto precisa do pai. Não sou chocadeira! Meus filhos são a minha vida. E as pessoas falam o que não sabem”, escreveu.

Por fim, siga acompanhando o Fashion Bubbles para saber mais detalhes e novidades sobre o mundo dos famosos!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias