Foto de Andressa Urach e de seu-ex marido, Thiago Lopes.

Andressa Urach responde ex-marido após ele dizer que ela voltou a se prostituir: “Hipócrita! Como me conheceu?”

Ex-marido de Andressa Urach disse que ela o comunicou que voltaria a se prostituir. Assista vídeo completo

Compartilhe

Desde que anunciaram separação definitiva na sexta-feira, 3, Andressa Urach e Thiago Lopes vêm dando continuidade à polêmica do fim do relacionamento!

Neste domingo, 5, a modelo respondeu o vídeo de seu ex-marido, onde o empresário relata algumas situações causadas pelo transtorno de bipolaridade dela. No conteúdo, ele afirma que ela o comunicou que voltaria a se prostituir.

Com isso, Urach o respondeu sugerindo que ele teria a conhecido como garota de programa. Veja os detalhes!

Andressa Urach responde ex-marido após ele dizer que ela voltou a se prostituir

Nos stories do Instagram, a ex-modelo começou ironizando:

“Eu acho tão ridículo e hipócrita o que meu ex está fazendo. Queria perguntar para ele: como me conheceu? Ele é tão bom, santo, puro… se ele fosse tão de Deus, por que eu queria tanto sair desse relacionamento?”

Andressa Urach
Andressa Urach respondendo ex-marido nos stories do Instagram.
Andressa Urach responde ex-marido após ele dizer que ela voltou a se prostituir! Fonte: Instagram @ndressaurachoficial

Depois, continuando com, ela declarou:

“Quero pedir para minhas colegas que são garotas de programa, quando você sair com meu ex-marido, filma ele e expõe na rede social? Ele está aqui pagando de santinho, falando mal, e paga mulheres, porque ele me conheceu assim. Não tenho problema com a verdade. Ela sempre aparece, por pior que ela seja”.

Andressa Urach

O que o ex-marido de Andressa Urach falou no vídeo?

No vídeo, Thiago sugeriu também que a modelo estaria se prostituindo na viagem que está fazendo com as amigas, em Santa Catarina. Por isso, aliás, ele não havia permitido ela levar o filho do ex-casal. Os dois são pais de Leon, que está prestes a completar 1 ano.

“Meu filho poderia estar aqui comigo e eu não pude trazê-lo. Se você quer fama, toma, querido. Brilha muito, arrasa. Você tem tantos seguidores porque nasceu famoso. Você não quer só lutar na Justiça. Quem sabe você não se candidata ao Miss Bumbum Brasil? Eu posso ver, porque você é tão maravilhoso, porque famoso você já está! Dor de cotovelo dá, mas passa”

Andressa Urach
  • Ao mesmo tempo, leia Caso Daniel Alves – após acusação de estupro e prisão, marcas rompem parceria com o jogador

Depois disso, Urach reforçou o término com o ex-marido. No vídeo, Thiago diz que eles reataram o casamento 4 vezes.

“Eu sou tão burra que ajudei a você a recuperar sua rede social, ajudei você a criar um canal no YouTube, e agora você os usa para falar mal de mim… A gente conhece as pessoas pelo que sai da boca delas. Ela precisa destilar o veneno porque a boca fala do que o coração está cheio… Que triste!

Eu teria vergonha no seu lugar de estar fazendo esse papelão. Vai viver, ser feliz, arrumar uma mulher, uma gostosa, linda, maravilhosa. Torço pela seu sucesso. Sai do meu pé, jacaré! Beijo para você, seja feliz. Me esquece, acabou”.

Andressa Urach

Enfim, assista vídeo de Thiago Lopes após a separação com a ex-modelo

Por fim, veja mais sobre famosos em nossa sessão!

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias