Andressa Urach e Lucas Ferraz anunciam turnê de show picante,

Andressa Urach revela a inspiração para criar espetáculo de sexo ao vivo com namorado: “Excitante”

Projeto de Andressa Urach e Lucas Ferraz nasceu depois do casal se hospedar em um hotel liberal onde realizaram experiências diferentes

Compartilhe

Vem ai: Andressa Urach só para “altinhos” e “ao vivo” e “à cores”. E é exatamente isso o que você leu. A musa dos conteúdos adultos está preparando um grande show para que você veja de perto tudo o que ela faz para as redes. De acordo com as informações do site Quem, Andressa e seu namorado, Lucas Ferraz vão rodar o Brasil transbordando sensualidade.

O show terá performances solo, com striptease, mas também terá números com ação sexual no palco. Andressa e Lucas já são grandes parceiros em criações de conteúdo para web e agora levarão tal intimidade para o palco. Vem saber de onde Andressa Urach tirou essa ideia.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Quais são as últimas notícias da Andressa Urach?

Andressa Urach e Lucas Ferraz anunciam turnê de show picante,
Sucesso nas plataformas de conteúdo adulto, Andressa quer transformar performances em shows, ao vivo. Fonte: Instagram

Sucesso de vendas nas redes, Andressa Urach superou críticas, problemas psicológicos e a separação e agora está totalmente focada no trabalho. Em outras entrevistas ela já afirmou que tem metas e planos e que pretende seguir na carreira erótica por mais cinco anos. Dessa forma, todo o dinheiro está sendo guardado e (aplicado). Como ainda está “na ativa”, Andressa não para de ter ideias.

A novidade agora é que a ex-Miss Bumbum fará shows eróticos com números de sexo explícito e striptease. Para a Quem ela explicou de onde a ideia surgiu:Meu namorado, Lucas me levou em uma pousada no Rio de Janeiro que se chama Riozin, que é uma pousada liberal. E lá tive minha primeira experiência de fazer sexo com ele na piscina e todos ficaram olhando. Foi muito excitante! Lá ninguém tocou na gente, todos ficaram olhando e isso mexeu muito comigo. Eu amei! Por isso tive a ideia de fazer show de sexo ao vivo”.

A experiência veio de encontro a um pedido muito recorrente de seus fãs: “o desejo de ver Andressa Urach de pertinho tirando a roupa”.

“Recebo muitas propostas de show pelo Brasil todo para fazer striptease. Então eu estava esperando me recuperar da cirurgia que fiz para abrir a agenda! Agora é viajar pelo Brasil fazendo o que amo, ficar pelada, fazendo sexo e ganhando dinheiro com isso” – disparou Andressa.

Relacionadas

Quando começa a turnê de Andressa Urach?

Andressa Urach e Lucas Ferraz anunciam turnê de show picante,
Após estadia em um hotel liberal, Andressa e seu namorado tiveram a ideia do “show”. Fonte: Instagram

Para você que estará no Sul do Brasil no mês que vem, uma ótima pedida é ver a estreia de Andressa e Lucas nos palcos. Isso porque a modelo e seu namorado escolheram a famosa boate, Gruta Azul para estrearem esse novo show.

Foi lá que iniciei meu trabalho como stripper quando eu tinha apenas 21 anos e consegui mudar a minha vida financeira, saindo da pobreza. Foi lá também que no ano passado, quando me separei, voltei a trabalhar para me reerguer financeiramente depois da igreja levar todo meu patrimônio”- disse Andressa sobre o show que estreia no dia 09/05.

A ideia é que depois da estreia, Andressa siga com o show pelo Brasil ao lado do namorado. Para e ex-Fazenda os planos é repetir nos palcos o mesmo sucesso que faz nas plataformas de conteúdo adulto.

Hoje sou campeã em vendas em conteúdo adulto e voltar lá hoje como um casal e um show exclusivo, nunca visto antes, será uma delícia. Vamos parar o Brasil com esse striptease com sexo ao vivo”– disparou a eterna Miss Bumbum.

Por fim, veja uma entrevista recente de Andressa:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias