Andressa Urach anuncia surpresa picante ao namorado

Andressa Urach anuncia surpresa picante para o namorado: “Amiga deliciosa”

Andressa Urach convidou uma amiga para gravar uma cena ousada com Lucas Ferraz, com quem namora há poucas semanas

Compartilhe

Andressa Urach fez uma surpresinha para seu namorado, Lucas Ferraz. Ela contou nos Stories que convidou a influenciadora de conteúdo adulto Karoline Coutinho (conhecida como Pocah Carioca) para gravar uma cena de sexo a três com o casal. Dessa forma, ela chamou a convidada de “marmita de casal”.

Hoje eu tenho uma surpresa para ele. Eu chamei uma amiga deliciosa, a Pocah”, disse Andressa Urach. Depois, ela completou com o termo utilizado para nomear quem participa de um ménage à trois com um casal: “Primeira marmita“.

Andressa Urach vive relacionamento aberto

Andressa revelou que iniciou um relacionamento aberto com Lucas no fim de janeiro. Os dois são influenciadores da Privacy e, inclusive, o criador participou de um gang-bang (sexo entre uma pessoa e um grupo de outras) produzido pela ex-Fazenda.

Andressa Urach conheceu namorado em gravações
Urach posou com três atores pornõs. Fonte: Instagram @andressaurachoficial

Ainda assim, em um desabafo recente, Andressa disse que é ciumenta e que não é fácil ser uma “corna consciente”. Além disso, ela detalhou quais foram as regras que o casal estabeleceu para o namoro funcionar.

Para mim, o problema é o beijo. Se eu me relacionasse com ele mais e um casal, eu teria algumas regras. Sou muito do beijo, acho que é muita química, muita entrega. Esse seria o limite para eu não gravar, se a pessoa exigisse beijar. A gente poderia gravar, trocar o casal, mas [a pessoa] não beijá-lo. Eu não iria deixar”, disse.

Relacionadas

Quem é Lucas Ferraz, novo namorado de Andressa Urach?

Lucas Ferraz, namorado de Andressa Urach
Namorado de Urach também atua em filmes adultos. Fonte: Instagram @lmferraz.01

Lucas Matheus Ferraz tem 27 anos, sendo nove anos mais novo que Andressa Urach, e é sagitariano. O rapaz mora em São Paulo (SP) onde se dedica à gravação de conteúdo adulto para diferentes plataformas – incluindo Privacy e Only Fans.

Em entrevista, Lucas afirmou que a indústria pornográfica mudou sua vida para a melhor. No entanto, destacou que não sabe o tamanho de seu “documento” e prefere deixar os espectadores “na curiosidade”.

Além disso, ele possui três perfis diferentes no Instagram, sendo que o principal deles conta com quase 27 mil seguidores e uma coleção de imagens recentes ao lado da nova namorada. Por fim, confira algumas das publicações de Andressa Urach e Lucas Ferraz:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias