Andressa Urach

Andressa Urach narra primeiro orgasmo com cachorro e dispara: “Tenho vergonha disso”

Nem todas as histórias valem a pena serem relembradas, mas Andressa Urach faz questão de não economizar detalhes de seu passado aos fãs

Compartilhe

Quem segue movimentado suas redes sociais a fim de divulgar suas outras plataformas de conteúdo íntimo é Andressa Urach.

A ex-Miss Bumbum voltou a abrir a caixinha de pergunta para seus seguidores no Instagram, e sem papas na língua recordou de um episódio absurdo de sua vida.

Segundo Urach, a primeira vez que ela teve um orgasmo foi quando um cachorro de sua amiguinha lambeu suas partes íntimas.

De maneira idêntica, Andressa afirmou que tem “nojo” de resgatar essa história, mas que faz parte do seu passado e ela “já se perdoou”.

Andressa Urach relembra primeiro orgasmo

Andressa Urach
Desde o último domingo, Andressa vem dando o que falar nas redes sociais. Fonte: Instagram

Com o sincerômetro no volume máximo, Andressa Urach voltou a interagir com seus fãs através das redes sociais.

E como resultado, os seguidores querem saber ao máximo sobre a intimidade da ex-Fazenda. E ela atende aos pedidos e responde de tudo.

Dessa vez, Andressa respondeu a uma pergunta de um fã sobre zoofilia (que é crime, inclusive): “Transaria com cachorro?”.

“Hoje não, mas já aconteceu”- respondeu a ex-Fazenda.

Contudo, a ex-modelo afirmou que essa relação com o animal aconteceu quando ela ainda era criança e totalmente sem noção das coisas.

Quando aconteceu, eu tinha 11 anos de idade e não sabia o que estava fazendo. Fui brincar na casa da minha amiguinha e a minha amiguinha colocou o cachorrinho para lamber as minhas partes íntimas”- disparou Andressa.

Andressa inclusive afirmou que esse episódio é contado em seu livro, lançado em 2015.

Eu tenho pavor disso, tenho nojo, tenho vergonha disso. Mas foi uma coisa que aconteceu, infelizmente, na minha vida. Eu relatei no meu livro [Morri para viver]. Não tenho como negar. Aconteceu, faz parte do passado. Já me perdoei e vamos em frente”- disse Urach.

De maneira idêntica, Andressa também recorda que esse acontecimento em sua vida, acabou desencadeando outros “gatilhos”.

Tive meu primeiro orgasmo com o cachorro me lambendo. Eu tinha 11 anos. E eu nunca tinha tido um orgasmo. Foi aí que eu comecei com o vício da masturbação, porque até então eu não sabia que podia tocar naquela região do clitóris e que seria bom“- disparou a ex-modelo.

Festinha da Urach

Andressa Urach.
Modelo soltou o verbo sobre sua ex-relação. Fonte: Instagram

Ainda jogando a real para seus seguidores, Andressa Urach também resgatou uma outra história picante.

Durante a madrugada da última terça-feira, 25 Urach foi perguntada se teria relações sexuais à 3. Segundo a modelo isso seria bem tranquilo, uma vez que ela já participou de uma festinha com “6” convidados.

“Amiga, só três? Três é fichinha, já aguentei seis ao mesmo tempo. Isso que é bom, isso que é festa”– disparou a modelo.

Aliás, nesse mesmo papo ela também confirmou que tem vontade de transar com travetis e, quem sabe, compartilhar esse momento com os assinantes de sua plataforma adulta.

“Sim. Eu tenho esse fetiche. Ainda não realizei, mas quero realizar. Vamos ver se de repente as pessoas que realizarem não topam ir para o meu Privacy [plataforma de conteúdo adulto] comigo?”– disparou Andressa.

Ela também afirmou já ter feito dupla penetração, em certa ocasião, e que tudo deu certo apesar dela pensar que não aguentaria.

Todavia, Urach chamou a atenção ao revelar uma porcentagem alta de homens que ficam nervosos ao tentarem transar com ela e acabam não conseguindo.

“Eu fico muito triste porque acho que oitenta por cento dos homens com quem eu vou ter uma relação sexual, broxam. Acho que ficam muito nervosos. Eu prefiro que me coma muito, que me deixe exausta. Quando isso acontece é uma tristeza”– disse a ex-Miss Bumbum.

Andressa Urach afirmou que voltaria a participar de um reality show. Será que A Fazenda a convidaria para uma nova “aventura”?

Por fim, veja o que o pessoal do IG está comentando sobre essa nova “revoada” de Urach nas redes sociais:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias