Angélica e Isis Valverde.

Angélica e mais famosas encantam com fotos no mar no dia de Iemanjá

Angélica, Isis Valverde e Giovanna Lancellotti celebraram o dia de Iemanjá na praia.

Compartilhe

A apresentadora Angélica e mais algumas famosas comemoram a última terça-feira (02), celebração de Iemanjá, da melhor maneira, na praia. Além dela, Isis Valverde e Giovanna Lancellotti posaram de biquínis festejando o importante dia.

Angélica, aos 47 anos, postou um carrossel de imagens tiradas em um lindo mar azul, usando maiô em tom de bege e algumas joias. Na legenda, ela escreveu: “Salve Iemanjá! Que as boas energias da natureza iluminem nosso caminho”

 

Angélica comemora dia de Iemanjá.
Angélica comemora dia de Iemanjá – Fonte: Instagram

 

Foram inúmeros elogios recebidos, uma internauta brincou “Alerta de sereia no meu feed”, outra então enalteceu, “Que maravilhosa! Linda demais”. Famosas, como Sandy, Ingrid Moraes e Juliana Paes também elogiaram a artista.

 

Apresentadora Angélica no mar.
Apresentadora Angélica no mar – Fonte: Instagram

 

Além dos elogios, alguns internautas ergueram a #Ficaemcasa na foto da apresentadora. Portanto, continue e veja mais registros de outras famosas.

 

Angélica e mais famosas comemorando dia de Iemanjá.
Comemorando dia de Iemanjá – Fonte: Instagram

 

Isis Valverde comemora dia de Iemanjá

 

A atriz Isis Valverde mostrou sua boa forma, aos 33 anos, enquanto comemorava o dia de Iemanjá na orla da praia. Na legenda, a artista então escreveu: “Ela… e o mar!”, destacando também a hashtag do dia, #dia2defevereiro.

 

Isis Valverde posa em cobertura no mar.
Isis Valverde posa em cobertura no mar – Fonte: Instagram

 

Sendo assim, fãs e famosos elogiaram as belas fotos da atriz. Uma então comentou: “Que fotos lindas! A sereia mais linda que tem!”. “Perfeita demais, meu Deus!” elogiou outra.

 

Dia de Iemanjá - Isis Valverde.
Dia de Iemanjá – Isis Valverde – Fonte: Instagram

 

  • Enquanto isso, confira: Isis Valverde só de biquíni – veja os modelos mais usados pela gata.

 

Giovanna Lancellotti curte na praia

 

O carrossel de imagens de Giovanna Lancellotti certamente encantou a Internet. Em comemoração do dia de Iemanjá, a atriz, de 27 anos, posou usando biquínis Pink e branco, no mar.

 

Giovanna Lancellotti curte na praia.
Giovanna Lancellotti curte na praia – Fonte: Instagram

 

Em sua legenda, então escreveu: “Salve Iemanjá! Rainha das águas e protetora das almas salgadas. Gratidão. No seu silêncio já encontrei muitas respostas! Essa conexão estará sempre em mim”

 

Atriz no mar comemorando dia de Iemanjá.
Atriz no mar comemorando dia de Iemanjá – Fonte: Instagram

 

Dessa forma, foram inúmeros de elogios comparando a atriz com sereia. Além deles, Bruno Gagliasso brincou nos comentários: “Está com saudades de Noronha, né minha filha?”. Sua amiga, Yanna Lavigne, também a elogiou: “Que lindo, amiga”.

 

Giovanna Lancellotti curte na praia.
Giovanna Lancellotti nadando – Fonte: Instagram

 

  • Enquanto isso, confira: Mariana Rios faz topless na praia e recebe críticas na web.

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias