Angélica joga a real sobre contratação do SBT para ser a “nova Hebe” do canal: “Lisonjeada”
Você acha que Angélica pode ocupar o lugar que já foi de Hebe no SBT? Pois esses são os rumores nos bastidores do mundo da TV
No último dia 29, a morte de Hebe Camargo completou dez anos. De fato, a saudosa apresentadora faz falta na TV brasileira. Nenhum comunicador, ou comunicadora conseguiu preencher o espaço deixado por Hebe. Xuxa até chegou a apresentar um programa na Record TV nas noites de segundas-feiras. Todavia, o projeto não durou muito. Será que agora é a vez de Angélica.
Longe da TV desde 2020, quando apresentou o “Simples Assim”, Angélica tem sido apontada como a nova contratada do SBT. Ao que tudo indica, a esposa de Luciano Huck deverá ocupar as noites de segunda-feira do canal de Silvio Santos.
Os rumores ganharam tanta força nas últimas semanas, que Angélica precisou se pronunciar sobre o assunto. Vem saber o que a mãe de Eva, Benício e Joaquim falou sobre o (possível) novo trabalho.
- Veja também – A Fazenda 2022 – Vini “se ferra” após Ingrid deixar uma herança “aporrinhante” ao fazendeiro
Angélica vai para o SBT?
A gerações mais novas não vão lembrar, mas Angélica já trabalhou no SBT. Em 1993, a loira estava no auge na extinta Rede Manchete. Contudo, o canal já apresentava problemas financeiros e artísticos. Dessa forma, a apresentadora decidiu aceitar a proposta de Silvio Santos e trocou o Rio de Janeiro por São Paulo.
Na época, Angélica foi recebida com “tapete vermelho” no canal. Silvio Santos deu para sua pupila a “rara” chance de apresentar inúmeras atrações entre elas: “Casa da Angélica”, “TV Animal”, “Passa ou Repassa” entre outros.
O “casamento” de Angélica com SBT durou apenas 3 anos, em 1996, a Globo fez uma “proposta irrecusável” à apresentadora, que decidiu trocar de casa.
Agora, 30 anos depois, novos rumores dão conta de que Angélica pode retornar ao SBT para “retomar as glamurosas noites de segundas-feiras”, as quais Hebe preenchia com seu brilho.
Mas, por enquanto, são apenas projetos ou suposições. A própria Angélica falou sobre o assunto à revista Marie Claire.
“Fiquei muito lisonjeada quando surgiu a especulação do SBT [para ocupar o espaço que era da apresentadora Hebe Camargo], achei muito legal. Hebe, imagina, ícone total. Nada disso é verdade, mas por um lado essas especulações me deixam muito feliz porque é sinal de que de alguma forma as pessoas me querem no ar e fazendo alguma coisa diferente”- contou a apresentadora.
- E mais – Cores Verão 2023 – Veja as principais tendências para a estação
Novos projetos
Por enquanto, a única novidade concreta na vida profissional de Angélica, é a série “Tarã”. A produção é do canal “Disney+” e Angélica irá contracenar com Xuxa Meneghel.
“E eu gravei agora o ‘Tarã’, que é uma série da Disney+ de oito episódios onde faço uma coisa completamente diferente do que sou ou do que já fiz como atriz, então é bem legal. Além de ser com a Xuxa, o tema, que é falar um pouco dessa coisa dos nossos povos originários, do desmatamento, desse assunto tão importante que é a Amazônia e desse monte de loucura que acontece com a nossa floresta, me atraiu muito”- disse a apresentadora e atriz.
Outro projeto, que não é recente, mas segue a todo vapor é uma coluna escrita pela própria Angélica.
“Também tem a ‘Mina’, que é uma plataforma onde tenho uma coluna só, mas que é muito maior do que meu nome ou do que eu. Um projeto que eu comecei quatro anos atrás para dividir um pouco com as pessoas o que me faz bem, as ferramentas que encontrei, o quanto o bem-estar é importante para todo mundo”- disse Angélica à “Marie Claire”.
Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News
Veja como a notícia foi contada no programa de Cátia Fonseca: