Angélica no SBT.

Angélica joga a real sobre contratação do SBT para ser a “nova Hebe” do canal: “Lisonjeada”

Você acha que Angélica pode ocupar o lugar que já foi de Hebe no SBT? Pois esses são os rumores nos bastidores do mundo da TV

Compartilhe

No último dia 29, a morte de Hebe Camargo completou dez anos. De fato, a saudosa apresentadora faz falta na TV brasileira. Nenhum comunicador, ou comunicadora conseguiu preencher o espaço deixado por Hebe. Xuxa até chegou a apresentar um programa na Record TV nas noites de segundas-feiras. Todavia, o projeto não durou muito. Será que agora é a vez de Angélica.

Longe da TV desde 2020, quando apresentou o “Simples Assim”, Angélica tem sido apontada como a nova contratada do SBT. Ao que tudo indica, a esposa de Luciano Huck deverá ocupar as noites de segunda-feira do canal de Silvio Santos.

Os rumores ganharam tanta força nas últimas semanas, que Angélica precisou se pronunciar sobre o assunto. Vem saber o que a mãe de Eva, Benício e Joaquim falou sobre o (possível) novo trabalho.

Angélica vai para o SBT?

Angélica posa para o Instagram.
Apesar dos rumores, Angélica nega contratação com SBT. Fonte: Instagram

A gerações mais novas não vão lembrar, mas Angélica já trabalhou no SBT. Em 1993, a loira estava no auge na extinta Rede Manchete. Contudo, o canal já apresentava problemas financeiros e artísticos. Dessa forma, a apresentadora decidiu aceitar a proposta de Silvio Santos e trocou o Rio de Janeiro por São Paulo.

Na época, Angélica foi recebida com “tapete vermelho” no canal. Silvio Santos deu para sua pupila a “rara” chance de apresentar inúmeras atrações entre elas: “Casa da Angélica”, “TV Animal”, “Passa ou Repassa” entre outros.

O “casamento” de Angélica com SBT durou apenas 3 anos, em 1996, a Globo fez uma “proposta irrecusável” à apresentadora, que decidiu trocar de casa.

Agora, 30 anos depois, novos rumores dão conta de que Angélica pode retornar ao SBT para “retomar as glamurosas noites de segundas-feiras”, as quais Hebe preenchia com seu brilho.

Mas, por enquanto, são apenas projetos ou suposições. A própria Angélica falou sobre o assunto à revista Marie Claire.

“Fiquei muito lisonjeada quando surgiu a especulação do SBT [para ocupar o espaço que era da apresentadora Hebe Camargo], achei muito legal. Hebe, imagina, ícone total. Nada disso é verdade, mas por um lado essas especulações me deixam muito feliz porque é sinal de que de alguma forma as pessoas me querem no ar e fazendo alguma coisa diferente”- contou a apresentadora.

Novos projetos

Angélica de camisa amarela e encostada em uma parede.
Angélica acabou de gravar uma série com Xuxa para o grupo Disney. Fonte: Instagram

Por enquanto, a única novidade concreta na vida profissional de Angélica, é a série “Tarã”. A produção é do canal “Disney+” e Angélica irá contracenar com Xuxa Meneghel.

E eu gravei agora o ‘Tarã’, que é uma série da Disney+ de oito episódios onde faço uma coisa completamente diferente do que sou ou do que já fiz como atriz, então é bem legal. Além de ser com a Xuxa, o tema, que é falar um pouco dessa coisa dos nossos povos originários, do desmatamento, desse assunto tão importante que é a Amazônia e desse monte de loucura que acontece com a nossa floresta, me atraiu muito”- disse a apresentadora e atriz.

Outro projeto, que não é recente, mas segue a todo vapor é uma coluna escrita pela própria Angélica.

“Também tem a ‘Mina’, que é uma plataforma onde tenho uma coluna só, mas que é muito maior do que meu nome ou do que eu. Um projeto que eu comecei quatro anos atrás para dividir um pouco com as pessoas o que me faz bem, as ferramentas que encontrei, o quanto o bem-estar é importante para todo mundo”- disse Angélica à “Marie Claire”.

Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e A Fazenda direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como a notícia foi contada no programa de Cátia Fonseca:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias