Angélica revela que Huck causou um acidente na Globo em início de paquera: “estraçalhou”

Angélica deu entrevista ao podcast Donos da Razão e falou sobre o início do namoro com Luciano Huck, e como o apresentador quase ferrou com uma gravação de um antigo programa seu

- Continue depois da Publicidade -

Luciano Huck já contou suas histórias de como foi difícil conquistar Angélica. Contudo, existem muitos causos que os fãs dos apresentadores ainda não tem conhecimento. Dessa forma, foi a vez de Angélica contar alguns desses acontecimentos que antecederam o casamento das estrelas.

Durante entrevista ao podcast, “Donos da Razão”, de Foquinha e André Brandt, a loira contou mais uma vez que Luciano teve que “penar” para ganhar seu coração.

Certa vez, inclusive Luciano convidou Angélica para um passeio. A apresentadora chegou a dizer que ia, mas no final acabou não comparecendo. Como resultado, o líder do Domingão, resolveu se vingar da sua “paquera” (na época).

Teve uma vez que eu dei um cano nele e ele mandou um cano de PVC com um laço de fita pra mim, porque eu não fui num negócio que eu combinei – contou Angélica.

Mas como na época (início de 2000) os dois artistas trabalhavam na mesma “firma”, ficava fácil Huck saber onde Angélica estava gravando. Assim sendo, o ex-comandante do Caldeirão não desistiu fácil de sua futura esposa.

Vem saber no que resultou essa insistência de Luciano Huck.

 

 

“Quase morri”

 

Angélica, Luciano Huck
Angélica disse  Huck acausou um acidente em gravação. Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

Luciano Huck já narrou, inclusive em seu livro, que o início do namoro com Angélica não foi nada fácil. Isso porque, na época que a paixão iniciou, ambos estava compromissados com outras pessoas.

Contudo, o apresentador da Globo não desistiu. Dessa vez, Angélica resolveu contar alguns desses casos do início do namoro. Uma dessas histórias não é inédita. Aconteceu na primeira viagem dos dois juntos, quando foram gravar uma matéria para o Caldeirão em Noronha.

A viagem marcou o romance entre os dois, mesmo assim, Angélica estava compromissada e não pensava em engatar um compromisso com Huck. Todavia, o apresentador não desistiu. E tentou conquistar Angélica através de pequenos mimos.

Você também pode gostar!

Ele mandava flores para minha casa e tinha que jogar fora porque tinha um namorado. Aí, ele mandou um peixe no aquário porque a gente tinha ido para Noronha – revelou Angélica.

Contudo, Luciano Huck foi persistente e após levar alguns “foras” de Angélica, resolveu ir atrás da Loira num lugar onde ela não poderia escapar: na Globo.

 

“Não bate bem”

 

Na época Angélica gravava o seriado infantil Bambuluá (2000 – 2001). Luciano então deu uma escapada do Caldeirão para ir até os estúdios onde a produção infantil era rodada.

Eu tinha falado pra ele que não ia rolar e que a gente não podia namorar. Enfim, ele foi insistente e foi me visitar no camarim e eu tava com um óculos de gravação de continuidade. Ele chegou, eu tirei o óculos e coloquei assim, entre o peito, na blusa.

Ele veio, me abraçou e apertou, eu só senti o óculos estraçalhando, destruindo, no meu corpo. Olhei pra cara dele e falei: ‘tá louco? acabou!’. Eu quase morri, falei ‘gente, esse cara não bate bem! como é que faz um negócio desse?’ – contou Angélica

Três anos depois desse episódio, Luciano Huck e Angélica se casaram. Enquanto o seriado Bambuluá teve apenas duas temporadas na Globo.

 

 

Saída de Angélica da Globo

 

Angélica, Luciano Huck
Angélica não renovou com a Globo após 24 anos de casa. Fonte: Instagram

 

Vale lembrar que Angélica faz parte do time dos artistas que não são mais contratados da Globo. Em junho desse ano, a apresentadora oficializou sua saída da emissora dos Marinhos após 24 anos.

Tiveram especulações, muitas vezes infundadas, durante esse tempo em que eu fiquei fora da televisão. Às vezes eu me divertia, mas às vezes ficava angustiada porque eu queria falar a verdade. Chegar e falar: ‘Peraí, gente, não é isso – disse a apresentadora ao Notícias da TV.

Por fim, Angélica já tem contrato assinado com o grupo, HBO Max, e em breve irá estrear o Jornada Astral. Trata-se de um talk show com pitadas de astrologia. A atração ainda não tem data de início das gravações, tampouco previsão de estreia.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes