Angelina Jolie e filhos na pré-estreia de Eternos, da Marvel

Angelina Jolie surge deslumbrante com os filhos em pré-estreia de “Eternos”

A atriz Angelina Jolie e 5 dos seus 6 filhos com Brad Pitt foram ao evento da pré-estreia do novo filme da artista, “Eternos”, produção da Marvel

Compartilhe

Para o mundo que ela vai descer! Angelina Jolie e seus filhos marcaram presença na pré-estreia do mais novo filme da atriz, “Eternals” (ou “Eternos”, como será chamado no Brasil).

Esbanjando simpatia e luz, a artista passeou pelo tapete vermelho na quinta-feira (18/10), em Los Angeles, e foi acompanhada por cinco beldades, os seus filhos. Eles são frutos do relacionamento de “Angel” com Brad Pitt.

 

Acompanhantes de Angelina Jolie

 

Pax, outro filho, não está na foto
Filhos de Angelina Jolie comparecem a evento. Fonte: Divulgação Parade

 

 

Na quinta-feira, 18, a estrela de Hollywood foi um dos nomes presentes na pré-estreia do novo filme da Marvel, “Eternals” – “Eternos”. Na produção, inclusive, ela é protagonista. Angelina irá interpretar Thena.

E ela não estava sozinha! Ao seu lado, seus filhos, que também roubaram a cena. Por ordem na foto acima, estão: Maddox (20), Vivienne (13), Zahara (16), Shiloh (15) e Knox (13).

O único que falta, contudo, é Pax, de 17 anos. Ele não foi ao evento com os irmãos e a mãe. Nesse sentido, também não foi revelado o motivo do não comparecimento.

 

Acessório inovador de Angelina

 

Angelina Jolie, em pré-estreia de Eternos, usa joia nos lábios e queixo
Angelina Jolie arrasa no carão e usa acessório “diferente”. Fonte: Divulgação Pinkvilla

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

“Chegar chegando” é o que a “deusa” sabe fazer de melhor. Na pré-estreia de “Eternos”, então, a diva surgiu com um acessório na boca.

Isso mesmo, mas nada convencional, ressalta-se. Se trata de uma “pulseira” nos lábios, como pode ser visto na imagem acima.

A joia dourada, do queixo ao lábio inferior, chamou a atenção dos fotógrafos, que não deixaram passar.

 

Passar adiante

 

Zahara e Angelina Jolie compartilharam o mesmo vestido usado pela atriz em 2014
Zahara, filha de Jolie e Pitt, usa mesmo vestido que a mãe já vestiu. Fonte: Divulgação Hollywood Life / Pinterest. Montagem: Fashion Bubbles

 

 

Nem tão inovador assim, como a joia de Angelina, foi o vestido de Zahara, filha da atriz com Brad Pitt. Isso porque a garota reutilizou o vestido da mãe.

Em 2014, na premiação do Oscar, Jolie, plena e bela, usou a roupa da grife Elie Saab. Em 2021, sete anos depois, foi a vez de Zahara se aventurar com a peça. E não ficou a coisa mais linda?

 

Quantos e quais são os filhos de Angelina Jolie?

 

Fonte: Divulgação Pinterest

 

  • Por fim, saiba Anne Hathaway: como está a atriz do filme “O Diário da Princesa”?

 

Angelina Jolie, aos 46 anos, é mãe de seis adolescentes, e são eles: Maddox, de 20 anos, Pax, de 17, Zahara, 16, Shiloh, 15, e Knox e Vivienne, gêmeos e com 13 anos.

Em 2002, Maddox, o primeiro filho da atriz, foi adotado com poucos meses de vida. Três anos depois, em 2005, ela também adotou Zahara, bem pequena na época.

Ao casar com Angelina, Brad Pitt também teve intenção de adotá-los. Dessa forma, depois de um longo processo, as crianças receberam o sobrenome “Jolie-Pitt” legalmente.

Posteriormente, em 2006, nasceu Shiloh, filha biológica do casal. Em 2020, a imprensa repercutiu a decisão de Shiloh em mudar de sexo, com o apoio dos pais.

O segundo mais velho, Pax, foi adotado em 2007, já com 3 anos de idade. No ano posterior, em 2008, vieram ao mundo Knox e Vivienne, os gêmeos de “Brangelina”.

Angelina e Brad, no entanto, se separaram em 2016, após 12 anos de relacionamento com seis filhos para a conta. Hoje, depois de algumas polêmicas pós-separação, eles compartilham a guarda dos jovens.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias