Anitta é desafiada a cuidar da carreira de Melody e da resposta inacreditável

Pai de Mc Melody pede para Anitta cuidar da carreira da filha e se surpreende com resposta da musa.

- Continue depois da Publicidade -

Nesta sexta-feira (8), a cantora Anitta se expressou em uma postagem da página Rainha Matos, no Instagram, na qual falava sobre os 14 anos da Melody, sobretudo, o assunto repercutiu na mídia.

Anitta disse ao pai de Melody, MC Belinho, que deveria deixar de ser o empresário da filha e agir somente como o papel de pai.

“Eu juro por Deus que acredito que essa menina tem todo o elã para ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário”, comentou a cantora.

 

Anitta na neve.
Anitta – Fonte: Instagram

 

O pai da Melody não gostou do comentário feito pela Anitta e a rebateu, além disso, deixou um questionamento irônico.

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Enquanto isso, confira: cantora Anitta revela estupro na adolescência “cama cheia de sangue”.

 

“Falar dela, que tem potencial, que acha isso ou aquilo e que o pai é ruim é fácil, né? Agora não entende que vocês só conhecem a Melody porque eu estou há cinco anos dando meu sangue, trabalhando como um louco para manter ela na mídia, sem ajuda de filho da put* nenhum, sendo julgado, xingado, condenado por muitos que não conhecem a nossa história, só conhecem o que uns e outros falaram e rotularam para ganhar mídia em cima”, afirmou o empresário.

 

- Continue depois da Publicidade -

Mc Belinho e suas filhas.
Mc Belinho e suas filhas – Fonte: Instagram

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Mc Belinho deu uma sugestão a Anitta, “Mas, e ajudar? Anitta, já que você vê tanto potencial nela, te ofereço a carreira dela e fico somente como pai. Vamos ver, ok? Estou aguardando seu contato. Falar, apontar, qualquer um faz. Fazer é difícil.”

Alguns admiradores da cantora Anitta adoraram a ideia do Mc Belinho e comentaram. “Faz o nome dela Anitta”, disse um. “Pega logo ela para empresariar”, comentou outro. “Faz ela acontecer”, disparou.

 

- Continue depois da Publicidade -

Anitta aceita gerenciar carreira de MC Melody

 

Logo depois que o Mc belinho comentou querer entregar a carreira da filha Mc Melody para a funkeira Anitta, a tal respondeu o Mc, e, além disso, aceitou a proposta com uma condição.

“Topo sim, a gente começa quando ela tiver 17. Agora ela estuda”, a cantora respondeu.

 

  • Enquanto isso, confira: Anitta desabafa sobre brasileiros e sinceridade impressiona.

 

Melody.
Mc Melody – Fonte: Instagram

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes