Anitta

Anitta é a nova integrante do conselho de administração do Nubank

O Nubank, anunciou nesta segunda-feira que Anitta passou a fazer parte de seu conselho de administração

Compartilhe

O Nubank, maior banco digital independente do mundo, anunciou nesta segunda-feira que Anitta, a rainha do pop brasileira, passou a fazer parte de seu conselho de administração, com o qual a entidade financeira busca aprimorar seus serviços e produtos.

Após se tornar o quinto banco mais valorizado do país, a instituição dá um passo para se aproximar ainda mais de jovens.

O Nubank tem oito anos de história e se consolidou como maior banco digital independente do mundo, com mais de 40 milhões de clientes.

Segundo Nubank, o real impacto que os produtos da instituição financeira tiveram na vida das pessoas foi o que motivou o artista a se vincular à empresa.

“Anitta tem um profundo conhecimento do comportamento do consumidor nesses mercados e tem muita experiência em estratégias de marketing vencedoras. Essas competências foram a chave para convidá-la para o conselho. Nenhum outro membro do conselho tem essa experiência”, disse David Velez, CEO e fundador da empresa.

 

Anitta é anunciada como conselheira do banco digital

 

Nubank Anitta

 

Depois de dominar o mercado fonográfico brasileiro, dar palestra em Harvard e se tornar referência de comunicação nas redes sociais, Anitta dá o primeiro passo no mercado financeiro. Anitta fará parte do Nubank.

Segundo o banco, Anitta não fará propaganda ou marketing para a instituição. Anitta terá uma cadeira no conselho, participará das reuniões e ajudará a pensar em novos produtos e serviços para o Nubank.

 

 

Com fortuna estimada em 100 milhões de dólares e após ter gerenciado diretamente sua carreira profissional, aos 28 anos, a bem-sucedida artista brasileira vai além do campo musical e entra no mundo financeiro.

A cantora será a terceira mulher do Conselho Administrativo do Nubank.

Anitta não terá cachê, mas sim uma remuneração diferida em ações (“restricted stock units”) do Nubank, avaliado em US$ 30 bilhões numa rodada recente de capital.

 

 

A Nubank nasceu em 2013 em São Paulo e é atualmente a maior fintech da América Latina, além de uma das empresas mais inovadoras do mundo segundo o ranking Fast Company 2019.

Tem uma sede no Brasil, mas também um escritório de engenharia em Berlim, Alemanha e um escritório na Cidade do México.

Seu diferencial é oferecer um cartão de crédito sem comissões totalmente controlado por meio de seu aplicativo mobile, com o qual o usuário pode acompanhar suas transações em tempo real, bloquear seu cartão, solicitar aumentos de crédito e entrar em contato com o serviço no cliente.
  • Siga o Fashion Bubbles no Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto no seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

O valor do banco digital hoje gira em torno de 25 bilhões de dólares e no Brasil conta com mais de 35 milhões de usuários e com sua rápida expansão na América Latina, esse valor só crescerá nos próximos meses.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias