Foto da cantora Anitta usando look brilhante prata, azul e vermelho

Anitta reflete sobre solteirice e a escassez de homens conscientes

Nas redes sociais, a cantora Anitta falou sobre sua recente solteirice e a dificuldade de encontrar homens que buscam autoconhecimento

Compartilhe

A cantora Anitta, aos 31 anos, compartilhou uma reflexão poderosa sobre a busca por autoconhecimento entre homens e mulheres. Em uma série de vídeos publicados nas redes sociais, ela comentou sobre a escassez de homens que estão dispostos a explorar seu lado emocional e a importância desse processo para o desenvolvimento pessoal.

Anitta, que recentemente terminou um relacionamento, destacou que a maioria dos livros voltados para o público masculino foca em conquistas profissionais e financeiras, enquanto a cura emocional parece ser um tema negligenciado. Continue lendo a fim de saber mais!

O que Anitta falou?

“Hoje em dia, mulheres buscam se conhecer, despertar o feminino curado que a sociedade fez nosso feminino doente. Agora, homens? Só reparar no tipo de livro que lê”, afirmou a artista. Ela enfatizou que a literatura disponível para homens geralmente ensina a alcançar sucesso financeiro, mas raramente aborda a questão do autoconhecimento. Para Anitta, o verdadeiro crescimento pessoal vai além de números e conquistas, e ela sente que é preciso um esforço consciente para que os homens também se conectem com seu lado emocional.

Anitta acredita que todos possuem um lado feminino e masculino dentro de si, e que encontrar um equilíbrio entre essas energias é fundamental. “O mercado está escasso de homens que querem se conhecer, que têm o masculino curado. O que o pai fez, é por conta do pai, você tem a responsabilidade de curar isso e virar um homão”, refletiu.

Para ela, a verdadeira força de um homem não está em sua conta bancária, mas na sua capacidade de se autoconhecer e se desenvolver internamente.

Siga a Fashion Bubbles no Instagram

Por fim, a artista revelou que, após alcançar o sucesso que desejava, não se importa mais com a vida financeira de um parceiro. O que realmente importa para Anitta é a busca pelo autoconhecimento. “Homens falam que mulher isso, mulher aquilo… Mas está difícil ter homão. Principalmente para uma pessoa que nem eu, que não está nem aí se a pessoa construiu um império, quantos milhões tem na conta, se é um líder de sucesso, porque eu já tenho o meu”, afirmou.

Relacionadas

Ela finalizou sua reflexão enfatizando que as relações devem começar com respeito e admiração mútua. “Eu só deixo alguma coisa rolar se a pessoa me tratar com a rainha do mundo desde o dia um. Se não, eu não saio de casa”. Essa visão de Anitta sobre relacionamentos destaca a importância de se valorizar o que realmente importa: a conexão emocional e o crescimento pessoal.

Compartilhe

Enquete BBB 25: quem é o participante mais odiado após a eliminação de Gracyanne?

Assim como existem os participantes mais amados e queridos Big Brother, também tem o outro lado da moeda. Com o programa passando e o jogo seguindo rumos diferentes, as expectativas do público vão mudando, por isso, queremos saber: qual o brother mais detestado desta edição? Participe da nossa enquete e escolha o participante mais odiado do BBB 25:


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Descontos e Promoções

Últimas notícias