Preta Gil luta contra um câncer no estômago desde janeiro deste ano

Aniversário de Preta Gil: cantora faz post para comemorar os 49 anos. ‘Renascer é preciso’

O aniversário de Preta Gil é celebrado com uma festa na noite desta terça-feira, e ela fez questão de mostrar sua gratidão à vida nas redes.

Compartilhe

Uma das grandes divas música está comemorando idade nova. Hoje é aniversário de Preta Gil, e a morena fez questão de comemorar a nova idade com uma grande festa. E claro, nossa diva tem muito o que comemorar.

Além da festa, Preta fez questão de sensualizar nas redes sociais, exibindo nada mais, nada menos que seu belo corpo. Continue acompanhando o Fashion Bubbles para saber tudo sobre o mundo dos famosos.

Aniversário de Preta Gil é nesta terça-feira, 08/08

Preta Gil completa 49 anos nesta terça-feira
Foto: Instagram / @pretagil

A princípio, uma das maiores cantoras do Brasil celebra idade nova nesta terça-feira (08). Hoje é aniversário de Preta Gil, que apaga 49 velinhas. E uma data como essa, merece uma grande celebração, não é verdade?

Dessa forma, Preta compartilhou em suas redes sociais que está organizando uma festa para celebrar o novo ciclo. Ao portal do Gshow, a cantora deu detalhes de sua produção, e aproveitou para mostrar os bastidores da make e look que vai usar.

Além disso, pela manhã, Preta Gil compartilhou um post fazendo uma reflexão. E o clique foi para lá de certeiro: a cantora apenas cobriu os seios com os cabelos, enquanto estava sentada ao ar livre.

Renascer é preciso, a todo dia e a cada respiração. Somos todos convidados a seguir e cabe a mim escolher onde quero chegar. De dentro pra fora, eu agora pavimento minha estrada dourada, de luz e muita reflexão. A vida não passa por mim, mas eu passo por ela”, escreveu Preta.

Vale lembrar que o aniversário de Preta Gil, além de marcar um novo ciclo, também mostra a força e determinação da cantora, que luta contra um câncer no estômago desde janeiro deste ano. A seguir, você confere na íntegra o post feito por ela:

Preta Gil esteve presente no Criança Esperança na segunda-feira, 07/08

A semana da filha de Gilberto Gil começou para lá de movimentada. Além de comemorar seu aniversário hoje, Preta Gil se apresentou ontem (07) no palco do Criança Esperança. A cantora homenageou Gal Costa, e não escondeu a emoção de poder interpretar músicas de sua grande ídola.

Preta Gil e Ivete Sangalo se apresentaram no palco do Criança Esperança
Foto: Globo

Além disso, ela foi surpreendida no palco por ninguém menos que Ivete Sangalo, e juntas entoaram ‘Força Estranha’, de autoria da icônica Gal Costa, que faleceu em novembro do ano passado.

Por fim, você confere outras manchetes sobre os famosos aqui em nosso portal!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias