Antony é cortado da Seleção Brasileira após denúncia de ex-namorada; entenda todo o caso
A CBF decidiu tirar o atacante do Manchester United da lista de relacionados para os jogos contra Bolívia e Peru!
Na tarde desta segunda-feira (4), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tomou uma importante decisão e desconvocou o atacante do Manchester United, Antony. A ex-namorada do jogador brasileiro denunciou o astro por agressão física. Dessa forma, a entidade máxima do futebol Nacional decidiu cortar o atleta da lista de 23 jogadores.
Portanto, o técnico interino Fernando Diniz decidiu fazer a troca. Assim, Gabriel Jesus, do Arsenal, é quem assume o posto. Anteriormente, o ponta-direita havia sido aprovado e selecionado pela comissão técnica para os jogos contra Bolívia e Peru, pelas Eliminatórias da Copa.
Inclusive, a bomba sobre o ex-relacionamento de Antony e Gabriela Cavallin surgiu nesta tarde. A DJ o acusa de agressões físicas e psicológicas. Inclusive, em uma das mensagens divulgadas, o atleta do Manchester United afirma que desejava a morte.
Antony é denunciado por ex-namorada: “Quero que você morra”
Em conversas publicadas pelo portal UOL, Antony adotou duas posturas diferentes na relação com Gabriela Cavallin. Ou seja, em um dos áudios enviados pedia perdão, que sabia dos erros, mas que estaria disposto a mudar completamente para ter um relacionamento saudável e que seria o braço direito da DJ, em Londres.
Por outro lado, na sequência de mensagens enviadas, o camisa 21 dos Reds ameaça a ex-namorada até de morte. Na ocasião, iniciou a agressão psicológica chamando-a de nojenta, enganadora, além de xingamentos. “Já era eu e você, tomara que você morra. Vai se f@d**. Até saiu do Whatsapp, que nojenta você é”.
De acordo com Cavallin à polícia, o jogador teria se irritado com o fato da ex-companheira estar usando o celular. Nesse sentido, teria tirado a taça de vinho da mão de Gabriela e atirado na direção dela, que conta ter colocado a mão na frente do rosto para se defender. O fato teria acontecido em 8 de maio, na cidade de Manchester.
Jogador teria pedido para DJ parar de beber
Ao contrário do que diz Gabriella Cavallin, Antony declara o oposto. Dessa forma, teria pedido a ela que parasse de beber, o que ela teria recusado. Contudo, tomou a atitude de tirar a taça da mão da ex-namorada, mas o objetivo quebrou na mão da DJ, o que teria causado os ferimentos.
Por fim, o advogado de Gabriela, Daniel Bialski, declara que sua cliente tem apenas um desejo. “A única coisa que ela quer é que, por tudo o que ela passou, que ele seja punido. Confio muito na apuração da Polícia Civil e aguardo que ele seja processado pelos crimes que cometeu”, afirma.
Antony se declara inocente em nota oficial
Em nota oficial, Antony decidiu se defender nas redes sociais e afirmou que a ex-namorada está fazendo falsas acusações e que é vítima da história. Inclusive, declarou que confia na justiça e que a verdade virá à tona nos próximos dias.
Quer ficar por dentro de todas as novidades? Então continue acompanhando o Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!
- Por fim, leia mais sobre Quem é Antony? Saiba tudo sobre o astro do Manchester United e Seleção Brasileira