Madonna caiu de cadeira durante show em Seattle nos Estados Unidos.

Aos 65 anos, Madonna cai em palco durante show da “Celebration Tour” e tem reação inesperada: “Que perigo”

Incidente aconteceu na cidade de Seattle, nos Estados Unidos. Madonna realizava uma performance quando seu bailarino desequilibrou e a derrubou

Compartilhe

Você que amanheceu cansado, gripado e detonado após uma semana intensa de carnaval, com certeza não chega aos pés do pique de Madonna. A rainha do pop mundial segue a agenda de shows da turnê, “Celebration Tour”. Contudo a diva a acabou nos pregando um susto durante apresentação no último sábado, 17.

Não pense você que foi uma ressaca carnavalesca ou coisa do tipo. Acontece que um imprevisto aconteceu durante uma das performances da estrela suprema da música. Enquanto cantava, “Open Your Heart”, Madonna seguia a risca a coreografia da música. Dessa forma, no momento em que um de seus bailarinos tem que arrastar a cantora, que estava sentada na cadeira, ele acabou tropeçando e os dois acabaram no chão. Vem saber mais sobre esse bafafá.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

O que aconteceu com Madonna durante o show?

Madonna caiu de cadeira durante show em Seattle nos Estados Unidos.
Bailarino, de salto alto, tropeçou enquanto arrastava a diva em uma cadeira. Fonte: Instagram

Não foram poucos os ensaios para que Madonna e sua produção levasse ao público a icônica turnê, “Celebration Tour”. Todavia, nem sempre as coisas saem como o programado. Um de seus bailarinos tropeçou no palco, enquanto arrastava a cantora puxando uma cadeira.

Qual foi a reação de Madonna após o tombo? A rainha simplesmente rolou pelo chão, olhou para seu bailarino e deu risada. O show não parou e a diva, aparentemente, não se feriu. O público que acompanhava a performance, se assustou, mas tudo ficou mais calmo depois que viram a artista aos risos.

Pouco tempo depois, as imagens viralizaram nas redes. Como resultado, alguns fãs ficaram preocupados, afinal de contas, Madonna tem 65 anos e as quedas nessa idade costumam preocupar os médicos e especialistas.

De maneira idêntica, alguns internautas também questionaram a razão do bailarino não ter ajudado Madonna após o incidente. Muitos acreditam que o dançarino pode não seguir na turnê com a diva após o ocorrido.

“Que perigo Madonna levar um tombo desse jeito, afinal de contas ela já é uma 60+”- disse um seguidor.

“O dançarino levantou e já foi correndo pro RH”- brincou um outro usuário da rede.

“Ela olhando fixamente pra ele pra saber quem é que vai demitir depois kkkkk”– brincou um outro seguidor da Choquei.

“Tadinho, acontece”– ponderou uma outra internauta.

Relacionadas

Madonna vem para o Brasil em 2024?

Madonna caiu de cadeira durante show em Seattle nos Estados Unidos.
Há chances de Madonna vir para o Brasil ainda em 2024. Fonte: Instagram

Não é segredo para ninguém que Madonna adora o Brasil. Ao todo, a rainha do pop já esteve em terras brasileiras em três ocasiões. A primeira vez foi 1993, com outras passagens em 2008 e a mais recente em 2012.

No ano passado, burburinhos deram conta de que Madonna seria uma das ilustres atrações do Rock in Rio, que acontece em setembro desse ano. Contudo, até agora, as negociações não se confirmaram.

O produtor da cantora, William Orbit, revelou que a estrela teria planos de vir ao país. No mês passado, William chegou a citar o nosso país e uma possível passagem da rainha por aqui.

“Às vezes fecho os olhos e sonho em criar outro álbum ‘Ray of Light’ com ela, e com todos os seus filhos, que estão tão ‘certos’ na mistura (…) Ahhh. Mas com uma turnê até o outono, com o Brasil agora consolidado, isso é improvável”- disse William.

Por fim, veja o momento exato em que Madonna caiu durante show em Seatlle, nos EUA.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias