Armie Hammer

Após polêmica, ator Armie Hammer perde contrato com agência

Armie Hammer, ator de 34 anos de idade conhecido pela sua atuação em “Me chame pelo seu nome”, tem sido alvo de diversas acusações nos últimos dias.

Compartilhe

Armie Hammer, ator de 34 anos de idade conhecido pela sua atuação em “Me chame pelo seu nome”, tem sido alvo de diversas acusações nos últimos dias.

O ator está sendo acusado de assédio sexual, estupro e até mesmo atitude de canibalismo. Algum tempo após as denúncias a assessoria quebrou o silêncio, o que comprometeu a sua carreira.

 

Entenda a polêmica

 

Depois do seu envolvimento com as polêmicas de assédio e estupro, a agência WME, responsável pela carreira do ator o descartou.

A ação aconteceu depois que as informações sobre os processos repercutiram de maneira extremamente negativa na mídia internacional.

Já há alguns dias que imagens de diversas mensagens, supostamente escritas por Armie Hammer, circulam na web.

De acordo com as fontes as mensagens teriam sido enviadas por ele a mulheres e, em todas há exposição de conteúdo sexualmente explícito e que pregam a violência.

Depois das polêmicas envolvendo a celebridade, Hammer foi obrigado a sair da série “The Offer”, produzida pela The Godfather em parceria com a Paramount +.

 

Armie Hammer é canibal?

 

Como se já não bastasse o escândalo, de acordo com informações que circulam na internet, o ator já se declarou como canibal e, falou sobre a vontade de beber o sangue de uma mulher.

 

Armie Hammer

 

Em outra ocasião, Armie Hammer declarou que gostaria de guardar uma parte do dedão de uma namorada no seu bolso.

Em relação à veracidade dos fatos, ao menos duas ex do ator afirmaram já ter recebido mensagens de cunho sexual e violento enviadas por ele.

Courtney Vucekovich declarou que Hammer teria dito que gostaria de quebrar uma costela dela e de comê-la. Isso foi dito pela moça em uma entrevista ao The Post.

Jessica Henriquez, foi mais discreta e preferiu manter sigilo sobre o que passou ao lado de Hammer. Mas ela declarou que as mensagens que circulam na internet são reais e pediu para que as pessoas acreditem nelas.

Além de ter a sua carreira arruinada pelos problemas em questão, de acordo com uma mídia americana, a casa do ator também desvalorizou em quase 90%.

O local foi residência também da sua esposa Elizabeth Chambers, da qual Hammer se separou no mês de julho de 2020.

  • Confira também: Demi Moore fala sobre o quanto foi positivo viver o isolamento social ao lado de Bruce Willis

 

Sobre o ator Armie Hammer

 

Armand Douglas “Armie” Hammer nasceu na cidade de Los Angeles no dia 28 de agosto de 1986 e, tem atualmente 34 anos. Ele viveu na sua cidade natal, nas Ilhas Cayman e também no Texas.

Durante dez anos o ator foi casado com Elizabeth Chambers. Nesse período o casal teve dois filhos. Mas em meados de 2020 ocorreu a separação entre eles.

Além de sua participação em alguns filmes como “The Social Network”, o ator também participou das séries: Arrested Development, Veronica Mars, Gossip Girl e Desperate Housewives.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias