Yudi

Apresentador Yudi Tamashiro canta na porta de hospital onde os pais estão internados

Recentemente Yudi Tamashiro expressou o seu sentimento em relação aos seus pais, que receberam o diagnóstico de Covid-19 e estão internados

Compartilhe

Recentemente Yudi Tamashiro expressou o seu sentimento em relação aos seus pais, que receberam o diagnóstico de Covid-19 e estão internados.

O pai teve um infarto enquanto estava sendo transferido e, a sua mãe precisou ser internada após sentir falta de ar na sua residência.

O ex-participante de “A Fazenda” postou um vídeo no seu Instagram, onde aparece ao lado de outros jovens cantando e orando em frente ao hospital onde os seus pais se encontram, em Santana do Parnaíba, São Paulo.

 

  • Antes, siga-nos no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

O rapaz, que cantou e rezou em frente ao Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba (SP), disse emocionado:

“Eu tô fazendo isso não só pela minha família. Eu tô com um cajado nas minhas mãos e bato dentro deste hospital, e que isso sirva de exemplo para todos os que estão passando por uma dificuldade por causa desse vírus”

Yudi também aproveitou para pedir aos seus fãs e seguidores, para que orem pela sua família. Que as pessoas orem pelo milagre da recuperação dos seus pais.

 

Pais de Yudi

 

Yudi

 

O pai do artista, Nelson Tamashiro, precisou ser transferido da unidade hospitalar em que estava internado.

Isso porque a anterior não contava com os equipamentos necessários para o tratamento. No entanto, durante a transferência ele sofreu um infarto. Agora se encontra internado.

A mãe de Yudi foi internada depois do pai, logo após sentir uma forte falta de ar em casa. Yudi explicou pelas redes sociais que o hospital particular estava com falta de leito. Então a família teve que buscar por um leito no hospital público.

Recentemente a irmã de Yudi também foi diagnosticada com covid-19, mas segue se recuperando em casa.

 

Quem é Yudi Tamashiro?

 

Cassio Yudi Muniz Tamashiro é natural de Santos. Ele nasceu em 4 de agosto de 1992.

Ao longo de sua carreira, trabalhou como apresentador, cantor e bailarino nipo-brasileiro. Mas a maioria das pessoas o conhece por ter comandado o programa “Bom dia & Cia” em 2005.

Yudi é descendente de japoneses e passou 4 anos da sua infância no Japão.

O artista foi descoberto no quadro “Show de Criança” do Programa Raul Gil em 2002. A partir disso teve várias participações no mundo da fama. Isso o levou a ganhar o “Prêmio Jovem Brasileiro” em 2010.

Mais recentemente, em 2017, ele foi para o talent show Dancing Brasil, sendo então o vencedor do programa.

Yudi já participou também do programa “A Fazenda” na sua sexta edição, que foi ao ar entre junho e setembro de 2013.

Na edição apresentada por Britto Junior, o rapaz foi o nono eliminado. Na ocasião ele tinha 20 anos de idade e participação deu ainda mais ênfase à sua carreira.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias