Ana Hickmann modelo.

Apresentadora Ana Hickmann revela quanto ganhava na época em que era modelo

Em bate-papo ao vivo com Julia Horta, a modelo relembra valor do seu primeiro salário, “tô rica, agora ninguém me segura”.

Compartilhe

Ana Hickmann usou um pouco do seu tempo para interagir em uma live comandada por Julia Horta, Miss Brasil 2019, em seu Instagram. Enquanto rolava o bate-papo, a apresentadora entrou em um assunto mais delicado sobre sua vida. Tratava-se de sua história de 25 anos atrás, quando ainda estava no início da carreira de modelo em São Paulo.

Foram muitos os obstáculos na vida da apresentadora Ana Hickmann. Pois bem, naquele tempo, seus pais estavam separados e ela vivia uma instabilidade financeira, que durou sua infância e adolescência. Por isso, enquanto ocorria a live nesta quarta-feira (17), a loira disse um conselho que sua mãe lhe deu, e que nunca o esqueceu.

 

 

Apresentadora Ana Hickmann.
Apresentadora Ana Hickmann – Fonte: Instagram

 

 

Segundo a apresentadora, Reni Saath, sua mãe, lhe dizia desta forma, “Minha filha, nunca dependa de ninguém, vá atrás, batalhe, lute e busque os seus sonhos”. Então, Ana acolheu os conselhos e logo os colocou em prática.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 !

 

 

Início da carreira e primeiro salário

 

 

Na fase da adolescência, aos 15 anos, a loira morava no estado do Rio Grande do Sul. Por lá, Ana havia feito algumas amizades cruciais para chegar onde chegou. Pois, foram elas que motivaram o primeiro concurso de beleza da modelo.

 

 

Ana Hickmann.
Ana Hickmann – Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, leia: Ana Hickmann completa 40 anos e fala sobre a nova idade: “Saudade da minha cintura dos 20”.

 

 

“Acabei conhecendo um grupo de pessoas que estavam fazendo um curso de modelo na minha cidade e que levaram algumas meninas para uma excursão até São Paulo”, contou a apresentadora da Record TV, que se juntou com as garotas.

“Foi assim que tudo começou. Conheci minha primeira agência em São Paulo e me ofereceram um contrato de um ano pagando um salário de mil reais [na época, em 1996].”, afirmou.

Ana ficou muito feliz com o valor de seu salário, “Eu falei ‘meu, tô rica, agora ninguém me segura’. Liguei para minha mãe e falei que tinha arrumado um trabalho”. Vale destacar que Reni Saath não havia entendido muito sobre o emprego, assim como a própria contratada.

 

 

Apresentadora Ana Hickmann diz “Não sabia o que era uma revista de moda”

 

 

Qualquer coisa relacionada ao trabalho era novidade para a modelo. Segundo ela, “Foi assim que tudo começou. Eu não fazia a menor ideia de como era o mercado de modelo nem como trabalhar como modelo. […] Não sabia o que era uma revista de moda”. Ainda na live, as duas famosas falaram sobre outros assuntos, mas principalmente dos desafios de ser mulher, empoderamento, empreendedorismo e vida pessoal. Assista!

 

 

  • Enquanto isso,leia: Alexandre Correa e Ana Hickmann fazem vídeo emocionante celebrando vitória contra o câncer.

 

 

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias