Silvye Alves, apresentadora da Record TV.

Apresentadora da Record revela quantia gasta em cirurgia após agressão

Segundo laudo médico, o lábio superior de Silvye sofreu uma lesão com profundidade total no tamanho de 4cm, isto é, todos os tecidos foram rompidos.

Compartilhe

Silvye Alves, apresentadora da Record, ainda se recupera da agressão sofrida nessa segunda-feira (21) por parte de seu ex-namorado Ricardo Hilgenstieler. Na rede social Instagram, a jornalista compartilhou uma nota fiscal mostrando o valor gasto referente ao procedimento cirúrgico realizado no rosto.

Segundo relatório médico, Silvye sofreu uma lesão com cerca de 4cm vertical e horizontal em forma de “H” no lábio superior da boca. O ferimento possui profundidade total, ou seja, a espessura e todos os tecidos, isso inclui: subcutâneo, músculo e mucosa, foram rompidos.

De acordo com a nota fiscal publicada pela jornalista, o procedimento cirúrgico realizado pelo médico Rafael Meirelles no rosto dela (área mais atingida) teve um custo de R$ 20.500,00.

 

 

Foto da nota fiscal publicada pela jornalista Silvye Alves referente ao custo pela cirurgia no rosto.
Nota fiscal publicada pela jornalista Silvye Alves referente ao custo pela cirurgia no rosto – Fonte: Instagram/Stories

 

 

Irmão da apresentadora da Record divulga vídeo da lesão

 

 

Um vídeo circula nas redes sociais mostrando Silvye Alves com o lábio perfurado momentos após a agressão do seu ex-namorado. O arquivo foi compartilhado pelo irmão dela, Michel Alves, nesta última quarta-feira (23). Nas imagens, a apresentadora da Record aparece aos prantos, chorando e mostrando supostamente a um médico a lesão profunda no lábio.

Ela diz: “Rasgou de um lado pro outro, doutor. Eu não sei nem o que fazer…”.

 

 

  • Em seguida, leia também: Cantor Rodriguinho é acusado de agressão por ex-mulher: “Um abusador”.

 

 

Foto sensurada da lesão na boca de Silvye Alves.
Jornalista sofreu lesão no lábio superior – Fonte: Instagram/Twitter/Reprodução

 

 

As fortes imagens foram compartilhadas como forma de apelo às autoridades, que deram liberdade ao autor da lesão, Ricardo Hilgenstieles. Ele, ex-namorado de Silvye, foi pego pela Polícia Federal no aeroporto de Goiânia e encaminhado para DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). Para assistir ao vídeo, clique aqui.

 

 

  • Em seguida, leia também: Ator Henri Castelli sofre agressão e mostra raio X de mandíbula quebrada.

 

 

O agressor foi preso, mas solto em menos de 24h após passar por audiência de custódia e pagar uma fiança no valor de R$11.000, assim podendo responder ao crime de lesão corporal livre da cela.

A advogada da jornalista recorreu à essa decisão de soltura na quarta-feira (23). Assim sendo, cabe ao Tribunal de Justiça decidir se o empresário vai responder pelo crime em liberdade ou se terá a prisão preventiva decretada.

 

 

  • Em seguida, leia também: Pocah, do BBB 21, revela traição e agressão enquanto esteve grávida.

 

 

Jornalista agradece carinho

 

 

Selfie no espelho da jornalista.
Silvye Alves – Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

A apresentadora do Cidade Alerta, da Record TV, não deixou de agradecer o carinho que vem recebendo dos internautas. Em uma publicação no Instagram, ela escreveu algumas palavras, leia a seguir:

“Quero agradecer o carinho, o amparo e as orações… Tranquilizo vocês dizendo que tudo vai ficar bem… Sou muito forte e não será diferente agora… Meu filho também é muito forte, é minha luz! Minha família nos abraçou tão calorosamente que nos aqueceu num cenário frio e cinzento… A exaustão desse momento dará lugar a paz, pois Deus está à frente do nosso caminho”, iniciou ela.

 

 

  • Em seguida, leia e fique por dentro de tudo sobre o reality da Record TV Power Couple.

 

 

Depois, continuou: “Me sinto confortada por tantas mulheres e homens que demonstram uma linda compaixão!!! Deus nos abençoe!!! Estou me cuidando e logo volto a exercer a minha segunda melhor função, me comunicar com vocês… Amor, paz e respeito!”, finaliza.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias