Apresentadora da Record revela quantia gasta em cirurgia após agressão

Segundo laudo médico, o lábio superior de Silvye sofreu uma lesão com profundidade total no tamanho de 4cm, isto é, todos os tecidos foram rompidos.

- Continue depois da Publicidade -

Silvye Alves, apresentadora da Record, ainda se recupera da agressão sofrida nessa segunda-feira (21) por parte de seu ex-namorado Ricardo Hilgenstieler. Na rede social Instagram, a jornalista compartilhou uma nota fiscal mostrando o valor gasto referente ao procedimento cirúrgico realizado no rosto.

Segundo relatório médico, Silvye sofreu uma lesão com cerca de 4cm vertical e horizontal em forma de “H” no lábio superior da boca. O ferimento possui profundidade total, ou seja, a espessura e todos os tecidos, isso inclui: subcutâneo, músculo e mucosa, foram rompidos.

De acordo com a nota fiscal publicada pela jornalista, o procedimento cirúrgico realizado pelo médico Rafael Meirelles no rosto dela (área mais atingida) teve um custo de R$ 20.500,00.

 

 

Foto da nota fiscal publicada pela jornalista Silvye Alves referente ao custo pela cirurgia no rosto.
Nota fiscal publicada pela jornalista Silvye Alves referente ao custo pela cirurgia no rosto – Fonte: Instagram/Stories

 

 

Irmão da apresentadora da Record divulga vídeo da lesão

 

 

Um vídeo circula nas redes sociais mostrando Silvye Alves com o lábio perfurado momentos após a agressão do seu ex-namorado. O arquivo foi compartilhado pelo irmão dela, Michel Alves, nesta última quarta-feira (23). Nas imagens, a apresentadora da Record aparece aos prantos, chorando e mostrando supostamente a um médico a lesão profunda no lábio.

Ela diz: “Rasgou de um lado pro outro, doutor. Eu não sei nem o que fazer…”.

 

 

  • Em seguida, leia também: Cantor Rodriguinho é acusado de agressão por ex-mulher: “Um abusador”.

 

 

Foto sensurada da lesão na boca de Silvye Alves.
Jornalista sofreu lesão no lábio superior – Fonte: Instagram/Twitter/Reprodução

 

 

As fortes imagens foram compartilhadas como forma de apelo às autoridades, que deram liberdade ao autor da lesão, Ricardo Hilgenstieles. Ele, ex-namorado de Silvye, foi pego pela Polícia Federal no aeroporto de Goiânia e encaminhado para DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). Para assistir ao vídeo, clique aqui.

 

 

  • Em seguida, leia também: Ator Henri Castelli sofre agressão e mostra raio X de mandíbula quebrada.

 

 

Você também pode gostar!

O agressor foi preso, mas solto em menos de 24h após passar por audiência de custódia e pagar uma fiança no valor de R$11.000, assim podendo responder ao crime de lesão corporal livre da cela.

A advogada da jornalista recorreu à essa decisão de soltura na quarta-feira (23). Assim sendo, cabe ao Tribunal de Justiça decidir se o empresário vai responder pelo crime em liberdade ou se terá a prisão preventiva decretada.

 

 

  • Em seguida, leia também: Pocah, do BBB 21, revela traição e agressão enquanto esteve grávida.

 

 

Jornalista agradece carinho

 

 

Selfie no espelho da jornalista.
Silvye Alves – Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

A apresentadora do Cidade Alerta, da Record TV, não deixou de agradecer o carinho que vem recebendo dos internautas. Em uma publicação no Instagram, ela escreveu algumas palavras, leia a seguir:

“Quero agradecer o carinho, o amparo e as orações… Tranquilizo vocês dizendo que tudo vai ficar bem… Sou muito forte e não será diferente agora… Meu filho também é muito forte, é minha luz! Minha família nos abraçou tão calorosamente que nos aqueceu num cenário frio e cinzento… A exaustão desse momento dará lugar a paz, pois Deus está à frente do nosso caminho”, iniciou ela.

 

 

  • Em seguida, leia e fique por dentro de tudo sobre o reality da Record TV Power Couple.

 

 

Depois, continuou: “Me sinto confortada por tantas mulheres e homens que demonstram uma linda compaixão!!! Deus nos abençoe!!! Estou me cuidando e logo volto a exercer a minha segunda melhor função, me comunicar com vocês… Amor, paz e respeito!”, finaliza.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes