modelo vira maquinista

Ex-finalista do Miss Mundo, revela por que largou o emprego para se tornar maquinista em Sydney

Arshdeep Kaur chegou à final do principal concurso de beleza australiano em 2019, mas decidiu trabalhar não como modelo, mas sim como maquinista. Aos 27…

Compartilhe

Arshdeep Kaur chegou à final do principal concurso de beleza australiano em 2019, mas decidiu trabalhar não como modelo, mas sim como maquinista.

Aos 27 anos, Arshdeep Kaur desistiu de tudo o que havia conquistado anteriormente e foi estudar como maquinista.

A ex-modelo já completou o treinamento necessário e agora está praticando como estagiária.

Em março de 2021, ela será capaz de gerenciar trens de forma independente. Mas antes, Arshdeep já havia trabalhado como professora, mas percebeu que esse não era o emprego dos seus sonhos.

Arshdeep Kaur, ex-finalista do Miss Mundo agora é maquinista

modelo maquinista Arshdeep Kaur

Nas empresas australianas, não há distinção de gênero em termos de profissões, portanto, além dela, há 4 meninas e 4 rapazes estudando no grupo com Arshdeep Kaur. Após um estágio de sucesso, eles serão aceitos pela Sydney Railroad Company.

É a primeira vez na história que mais da metade dos motoristas estagiários são mulheres.

O pai de Arshdeep Kaur é dono de uma pequena empresa de transportes e para ele essa virada na vida da filha foi inesperada, mas ele tem muito orgulho dela.

Arshdeep quer ser exemplo para outras mulheres

Arshdeep Kaur
Foto: Instagram

Arshdeep quer mostrar com seu exemplo que as mulheres podem trabalhar não apenas como professoras e no campo da beleza, mas também em empregos “não femininos” mais difíceis.

“As pessoas costumam se surpreender quando digo que sou maquinista; mas a Sydney Trains está trabalhando muito para quebrar os estereótipos de gênero”, disse Kaur ao Daily Mail Australia.

Questionada sobre os desafios de trabalhar em uma indústria historicamente dominada por homens, ela revelou que essas normas já foram invertidas.

  • Acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Então, para realizar, clique no link e depois na estrelinha para seguir 🌟 !

Arshdeep Kaur acredita que as mulheres precisam começar a pensar fora da caixa, considerando carreiras além das escolhas óbvias, como enfermagem, ensino e cosméticos, que sempre foram dominadas pelas mulheres.

A sociedade cria esses muros de normas sociais e precisamos começar a quebrá-los, disse ela.

Kaur diz que adora servir sua comunidade e contribuir para manter Sydney em movimento.

Por fim, veja também: Antes e depois da modelo com “as maiores bochechas do mundo”

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias