Arthur Urach é metrossexual

Arthur Urach rebate críticas sobre ser metrossexual: “Não me faz menos homem”; saiba o que significa o termo

Arthur Urach abriu o jogo sobre seus cuidados pessoais e revelou que conta com a ajuda da namorada até mesmo para se depilar. Confira os detalhes!

Compartilhe

O influenciador e DJ Arthur Urach, de 19 anos, respondeu a um seguidor que questionou sua sexualidade após a publicação de imagens dele fazendo a sobrancelha no Instagram. Em um comentário direto, o influenciador afirmou ser metrossexual e que não tem problemas com essa classificação.

Recentemente, ele parou de gravar os vídeos pornográficos da mãe e também realizou um procedimento estético em suas orelhas. Mas afinal de contas, o que é ser metrossexual? A seguir, você confere o que o termo representa e a resposta de Arthur às críticas por sua aparência!

Arthur Urach é metrossexual?

Arthur Urach, filho de Andressa Urach, não esconde seus cuidados com a beleza. Recentemente, o DJ publicou algumas fotos fazendo a sobrancelha, o que gerou alguns comentários equivocados sobre sua sexualidade.

Sem nenhum problema, Arthur assumiu ser metrossexual.

E aí galera! Quero falar sobre um assunto com vocês… Depois de postar fotos fazendo a sobrancelha, algumas pessoas me questionaram sobre minha sexualidade… Eu sou metrossexual e não tenho problemas com essa classificação“, começou o filho da ex-Miss Bumbum.

Se as pessoas acham que homem fazer sobrancelha é muita coisa, vão ficar assustados com meus outros cuidados com o corpo“, continuou ele, que garante fazer as sobrancelhas semanalmente com uma designer.

Além disso, o DJ completou as revelações dizendo que tem uma ajudinha da sua namorada, Gabi Ayala, para fazer sua depilação íntima:

Sabiam que é a minha namorada que faz minha depilação íntima? Gosto de tudo bem lisinho… Sabe como é? Nunca escondi ser metrossexual, isso não me faz menos homem“, completou Arthur Urach, que já teve sua vida íntima exposta na internet.

Confira o post abaixo:

Arthur Urach
Fonte: Instagram @arthururachoficial

Arthur Urach fez cirurgia plástica nas orelhas

Recentemente, Arthur Urach deu o que falar ao compartilhar o resultado de um procedimento estético realizado em suas orelhas.

Arthur causou na internet ao revelar que faz as sobrancelhas. Fonte: Instagram @arthururachoficial

A princípio, o filho de Andressa Urach passou por uma otoplastia, que remodela a cartilagem da orelha, deixando-a menos “aberta”.

Relacionadas

Eu olhava pro meu rosto e só conseguia ver as orelhas muito pra frente, isso me incomodava muito. Já pensei em até colocar super cola atrás delas. Quando eu cortava o cabelo, ela ficava muito aberta“, disse o DJ.

A cirurgia, que pode variar entre R$ 9 e 10 mil, foi um completo sucesso, que inclusive Arthur comemorou: “A cirurgia demorou no máximo 15 minutos. É uma cirurgia muito rápida. Me sinto muito melhor. Minha auto estima subiu muito e agora sim me sinto sexy“.

O que é ser metrossexual?

Com tanta modernidade e preocupação com estereótipos, percebemos novos padrões comportamentais surgindo a cada dia, e para cada tipo de comportamento, um novo termo.

Muito disso se deve ao poder da mídia em convencer os telespectadores da necessidade de acompanhar as novidades. Entre esses novos padrões comportamentais, encontramos os metrossexuais, um termo designado para retratar a “sintonia do homem heterossexual com seu lado feminino”.

David Beckham
David Beckham é um símbolo metrossexual. Fonte: Instagram @davidbeckham

Em outras palavras, ele descreve a preocupação excessiva do homem com sua aparência, algo que, até pouco tempo atrás, era considerado anormal, pois o homem que demonstrava essa preocupação era frequentemente chamado de homossexual.

Nesse contexto, o metrossexual está sempre “antenado” nas novidades do mundo da moda. Ele se veste muito bem e dedica cuidados especiais à pele, cabelos, unhas, entre outros.

Além disso, se comporta de maneira impecável e utiliza produtos de bom gosto.

O número de homens que aderem a esse novo estilo masculino vem crescendo a cada dia, e, paralelamente, aumenta o número de mulheres que buscam relacionamentos com homens que se preocupam com seu lado feminino.

Afinal, o importante é se sentir bem, independentemente do que é imposto pela mídia e pela sociedade.

Por fim, siga acompanhando o Fashion Bubbles para saber mais detalhes e novidades sobre moda, beleza, cultura pop e o mundo dos famosos!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias