Mark Margolis morre aos 83 anos

Mark Margolis, ator de Breaking Bad, morre aos 83 anos

Um dos atores mais icônicos da série de sucesso sobre norcotráfico faleceu após sofrer com uma curta doença

Compartilhe

É inegável que os apaixonados por séries de ficção, mais especificamente de ação e drama que envolvem crimes, são fissurados na série Breaking Bad. Na tarde desta quinta-feira (3), o ator Mark Margolis, que interpretou Hector Salamanca, faleceu aos 83 anos.

Um dos personagens mais icônicos da série que está disponível na Netflix fez sucesso mesmo sem falar uma palavra. Além de Breaking Bad, Margolis atuou em “Scarface”, “Ace Ventura: Pet Detective” e “Oz”. É importante ressaltar que foi companheiro do diretor Darren Aronofsky e apareceu em seis de seus filmes.

De fato, a carreira de Mark Margolis é um sucesso. O papel em Breaking Bad foi tão vitorioso que seguiu na série “Better Call Saul”, que basicamente é uma continuidade, porém, que traz mais detalhes da vida do personagem Saul Goodman, um dos advogados dos criminosos.

Quem é Mark Margolis? Conheça mais sobre o ator de Breaking Bad

Mark Margolis interpretou Hector Salamanca em Better Call Saul – Fonte: Reprodução/Netflix

Natural de Philadelphia, na Pensilvânia, Mark Margolis foi um ator entre 1976-2023. Considerando filmes e séries, trabalhou em 60 filmografias e tem uma carreira de renome. Após dar entrada no Hospital Mount Sinai, em Nova York, faleceu devido uma curta doença, que não foi revelada por seu filho.

Na Série Breaking Bad, Margolis foi indicado ao Emmy por interpretar Hector “Tio” Salamanca. Tio, um personagem querido pelos fãs, era um ex-executor do cartel que se comunicava usando um sino de latão preso a sua cadeira de rodas.

Além disso, também marcou história em uma das séries mais icônicas de terros da TV norte-americana: Haniball. Contudo, a última participação foi em 2022, quando atuou em cinco episódios de “Better Call Saul”, em que deu vida à Hector Salamanca.

Relacionadas

Dessa forma, fique por dentro das novidades do mundo das celebridades. Então, confira o canal de Famosos do Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias