ator de Carinha de Anjo, Luiz Carlos Araújo

Polícia encontra passagem secreta em casa de ator de “Carinha de Anjo”, achado morto

Luiz Carlos Araújo foi encontrado morto há 7 dias em seu apartamento localizado no bairro da República, SP. A polícia que investiga o caso está analisando cada detalhe. Até agora ela já localizou um namorado recente do ator, bem como uma passagem secreta no apartamento de Luiz

Compartilhe

A morte do ator, Luiz Carlos Araújo ainda continua um grande mistério. Isso porque a polícia segue várias linhas de investigações e não descartou nenhuma. Luís Carlos tinha 43 anos e era famoso no mundo dos musicais. Ele também ganhou popularidade ao participar da novela “Carinha de Anjo”, do SBT.

No sábado passado, 11, Marilice Cosenza, amiga de Luiz pediu para que outras amigas fossem até a casa de Luiz. Isso pelo fato do ator não atender ligações, tampouco responder à mensagens há 3 dias. Dessa forma, as amigas de Luiz e o porteiro do prédio decidiram pedir a ajuda de um chaveiro para abrir o apartamento.

De acordo com as informações das testemunhas, ao chegarem perto da porta da casa, o odor de podridão estava muito forte. Ao entrarem no apartamento deparam com o ator de “Carinha de Anjo”, morto. As pessoas do local relataram que Luiz estava de cueca vermelha, camiseta, meias e com um saco plástico na cabeça. Dessa forma, o corpo do ator já estava em estado de decomposição. A polícia acredita que Luiz estava naquele estado de 3 a 4 dias.

Vem saber as linhas de investigações da polícia, bem como a passagem secreta encontrada no apartamento do ator.

 

  • E mais: Quer ficar por dentro das últimas notícias do reality show? Então, confira nosso canal A Fazenda! Você acompanha quem está na Roça, vê as previsões de quem leva o prêmio, vota em nossa Enquete da semana e ainda pode ver nos resultados parciais das enquetes, como está a votação.

 

Passagem secreta no apartamento de Luiz

 

ator de Carinha de Anjo, Luiz Carlos Araújo
Polícia encontrou passagem secreta no apartamento de Luiz Carlos Araújo. Fonte: Instagram

 

O ator de “Carinha de Anjo” morava na rua Aurora, região central de São Paulo. Por se tratar de um prédio antigo, a polícia não encontrou câmeras de segurança no local. Contudo, dentro do apartamento de Luiz Carlos Araújo foram encontradas câmeras, mas estavam desligadas. A polícia busca agora, imagens anteriores ao crime.

Segundo informações do UOL, a polícia também encontrou uma passagem secreta. De acordo com a equipe do delegado Roberto Monteiro, o local dava acesso a uma sacada baixa, próxima a um muro. Assim sendo, a “rota de fuga” facilitaria a saída de qualquer pessoa do apartamento de Luiz, sem passar pela portaria.

A polícia também aguarda o laudo do IML para ter mais evidências sobre a morte de Luiz Carlos Araújo. Contudo, as autoridades irão preservar os detalhes para garantir a autonomia do trabalho.

 

 

Namorado identificado e prática sexual perigosa

 

ator de Carinha de Anjo, Luiz Carlos Araújo
Melhor da Tarde, de Catia Fonseca entrevista delegado Roberto Monteiro que investiga morte de Luiz Carlos Araújo. Fonte: Reprodução/ Band

 

Ainda sobre o caso, a polícia também identificou um namorado recente de Luiz Carlos Araújo. Essa pessoa também prestará depoimento para a investigação da morte do ator de Carinha de Anjo.

Em todo caso, a polícia seguirá todas as linhas de investigações, desde assassinato à suicídio.

Foi questionado pela imprensa se o saco na cabeça não seria um homicídio. Não necessariamente. Primeiro, porque não há sinal de violência no apartamento. Estava trancado por dentro, o chaveiro teve um trabalho enorme para abrir. E, existe uma prática sexual que é a asfixiofilia, que a pessoa coloca um saco na cabeça para ter mais prazer – disse o delegado Roberto Monteiro, da 1ª Seccional Centro/Capital, no Melhor da Tarde, na Band.

O delegado também disse que essa prática sexual já levou a morte outros famosos.

Isso também não está descartado. A gente também está avaliando, porque já teve um ator e cantor que morreu dessa forma. Tinha um cinto ali, no armário, colocado de forma muito estratégica para a pessoa se pendurar. Nós não podemos dar muitos detalhes, mas nós estamos avaliando todas as hipóteses porque os laudos não chegaram ainda.

Só que alguns sinais indicam que pode ser isso. A intenção da polícia de São Paulo é ter totalmente a certeza do que aconteceu. E vamos ter, pela competência e pela técnica da nossa instituição. Todo mundo quer saber o que aconteceu com o Luiz Carlos Araújo, um jovem ator muito talentoso – concluiu o delegado no programa de Catia Fonseca, na Band.

Por fim, Luiz Carlos Araújo era uma pessoa muito querida no mundo artístico. Famosos como, Camilla Camargo (filha de Zezé Di Camargo) prestaram homenagens nas redes sociais.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias