Foto de atores de O Clone que já morreram.

Atores de “O Clone” que já morreram: 12 deles se foram

Do elenco de “O Clone”, 12 atores já nos deixaram na saudade. Mara Manzan, Sérgio Mamberti e Guilherme Karan são alguns deles

Compartilhe

“O Clone” começa hoje, 4 de outubro, a ser reprisado nas telinhas da Rede Globo, no Vale a Pena Ver de Novo. O sucesso de Glória Perez completou 20 anos desde seu lançamento.

Nesse tempo, alguns atores, infelizmente, faleceram. Doze deles já nos deixaram, incluindo Mara Manzan e Beatriz Segal. Descubra, em seguida, os atores de “O Clone” que já morreram.

 

Atores de “O Clone” que já morreram: Mara Manzan

 

“Cada mergulho é um flash!” foi o bordão de Odete, interpretada por Mara Manzan em “O Clone”. A atriz nos deixou em 2007, quando tinha 57 anos. Assim, faleceu vítima de um câncer no pulmão.

 

Foto de Mara Manzan. Atores de “O Clone” que já morreram.
Fonte: RCN 67. Montagem: Laila Lopes

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

Eduardo Galvão

 

Um dos maiores artistas da televisão brasileira, Eduardo Galvão fez Alex no clássico que começa a ser reprisado nesta segunda-feira, 4 de outubro, no Vale a Pena Ver de Novo. O ator faleceu em dezembro do ano passado, em virtude de Covid-19.

 

Foto de Eduardo Galvão.
Fonte: GZH TV. Montagem: Laila Lopes

 

Guilherme Karam

 

Na trama de Glória Perez, Guilherme Karam fez o papel de José Raposo, chamado de o “Raposão”. O ator e comediante faleceu em virtude de síndrome de Machado-Joseph. Essa é uma doença degenerativa e hereditária que afeta a coordenação motora e o controle muscular.

 

Foto de Guilherme Karam. Atores de “O Clone” que já morreram.
Fonte: Regional News. Montagem: Laila Lopes

 

 

Sérgio Mamberti

 

O eterno Tio Victor de “Castelo Rá-Tim-Bum” participou de “O Clone” como o personagem Dr. Vilela. Na trama, seu papel era de um cientista do Conselho de Medicina. Sérgio faleceu há um mês, em virtude de uma infecção pulmonar.

 

Foto de Sérgio Mamberti.
Fonte: Diário da Região. Montagem: Laila Lopes

 

Atores de “O Clone” que já morreram: Perry Salles

 

Perry Salles viveu Mustafá na trama de Glória Perez. Este papel foi o último do ator feito para uma novela. Depois disso, atuou para uma série e um filme em 2004. Morreu em 2009, em virtude de um câncer de pulmão.

 

Foto de Perry Salles. Atores de “O Clone” que já morreram.
Fonte: Tele Magia. Montagem: Laila Lopes

 

 

Ruth de Souza

 

Lenda da TV brasileira, Ruth de Souza foi a primeira mulher negra a protagonizar uma novela na emissora Rede Globo. A intérprete de Mocinha da Silva em “O Clone” participou de “A Cabana do Pai Tomás” em 1969. Morreu em 2019, por causa de uma pneumonia.

 

Foto de Ruth de Souza.
Fonte: Hypeness. Montagem: Laila Lopes

 

Sebastião Vasconcelos

 

O ator viveu Tio Abdul em “O Clone”. Protagonista de “Cabocla” (1959) e vencedor de prêmios pelo filme “Inocência” (1983), faleceu em 2013, depois que sofreu uma parada cardiorrespiratória.

 

Foto de Sebastião Vasconcelos. Atores de “O Clone” que já morreram.
Fonte: Portal Adesso. Montagem: Laila Lopes

 

 

João Carlos Barroso

 

O intérprete de Severino está na lista dos atores de “O Clone” que já morreram. João Carlos Barroso perdeu a luta contra um câncer no pâncreas, em 2019, aos 69 anos.

 

Foto de João Carlos Barroso.
Fonte: Estéreo Som. Montagem: Laila Lopes

 

Atores de “O Clone” que já morreram: Beatriz Segall

 

A atriz viveu Miss Penélope Brown em “O Clone”. Morreu em 2018, por complicações respiratórias.

 

Foto de Beatriz Segall. Atores de “O Clone” que já morreram.
Fonte: E Online. Montagem: Laila Lopes

 

 

Mário Lago

 

O ator viveu o cientista Dr. Molina na trama de Glória Perez. Este foi seu último papel. Morreu em 2002, aos 90 anos, em virtude de um enfisema pulmonar.

 

Foto de Mário Lago.
Fonte: EBC. Montagem: Laila Lopes

 

Caio Junqueira

 

Caio Junqueira, eterno pelo papel protagonizado em “Tropa de Elite”, sofreu um grave acidente de carro no ano de 2019. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu aos 42 anos.

 

Foto de Caio Junqueira. Atores de “O Clone” que já morreram.
Fonte: Hoje em Dia. Montagem: Laila Lopes

 

  • Em seguida, leia mais: Eles cresceram — veja o antes e depois dos filhos de famosos.

 

Atores de “O Clone” que já morreram: Eloísa Mafalda

 

Eloísa Mafalda viveu Dona Neuza na trama de Glória Perez. Com ela, o Fashion Bubbles encerra a lista de atores de O Clone que já morreram. A atriz faleceu aos 93 anos, por causa de insuficiência respiratória.

 

Foto de Eloísa Mafalda.
Fonte: De Fato Online. Montagem: Laila Lopes

 

Por fim, para continuar por dentro das últimas notícias do mundo da fama, confira em Famosos as novidades diárias dos relacionamentos, das maiores polêmicas e tudo mais que envolvam as estrelas do Brasil e mundo.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias