Maria Ruy Barbosa e Giovana Cordeiro estão na novela Fuzuê

Quem vai estar na novela Fuzuê: conheça atores da nova novela que estreou hoje, 14/08

Atores da novela Fuzuê prometem apresentar um misto de comédia, ação, romance e mistério no horário das 19h00.

Compartilhe

Nesta segunda-feira (14/08) estreou Fuzuê, nova novela das 19h da Rede Globo. E claro, a internet está fervoroza querendo saber quem são os atores da novela Fuzuê. Se você é uma dessas pessoas, calma que vamos te contar!

A seguir, você vai conferir os principais nomes da Rede Globo que estão no elenco, e conferir algumas curiosidades bem legais sobre Fuzuê. Continue acompanhando o Fashion Bubbles para saber todos os detalhes!

Como será a novela Fuzuê

A princípio, a trama vai contar a história de Luna, interpretada pela atriz Giovana Cordeiro, uma jovem que vive no Bairro de Fátima, no Rio de Janeiro.

Novela Fuzuê estreou nesta segunda-feira (14/08)
Foto: Reprodução / Globo

Luna ganha sua vida vendendo joias artesanais feitas de materiais recicláveis, e há anos tentar entender o mistério por trás do desaparecimento de sua mãe, uma ex-cantora da Lapa que desapareceu misteriosamente há um ano.

Enquanto isso, no lado oposto, temos Preciosa, interpretada pela atriz Marina Ruy Barbosa, uma grande empresária do ramo de joias que recebe, como herança do pai, vários documentos que indicam a existência de uma fortuna escondida.

Contudo, esses documentos relevam outro segredo: Preciosa tem uma irmã, Luna, com quem será obrigada a dividir a herança, que ainda não foi encontrada.

Ou seja, só com esse pequeno spoiler, já podemos imaginar que Fuzuê será uma grande e divertida novela, não é mesmo? A seguir, você confere quem são os atores da novela Fuzuê.

Quem são os atores da novela Fuzuê

Apesar da trama contar com vários nomes já conhecidos, temos alguns rostos não tão famosos assim. Por isso, hoje vamos te apresentar quem são os atores da novela Fuzuê.

Giovana Cordeiro interpreta Luna Coelho em Fuzuê
Foto: Fábio Rocha / Globo

Acompanhe para saber os detalhes:

Luna Coelho (Giovana Cordeiro)

Com efeito, Luna é uma das atrizes de de Fuzuê: a jovem é moradora do Bairro de Fátima, no Rio de Janeiro, que vende joias artesanais feitas de materiais reciclados em pontos turísticos da cidade. Além disso, Luna quer descobrir o paradeiro de sua mãe, Maria Navalha (Olivia Araújo).

Preciosa Montebello (Marina Ruy Barbosa)

De forma similar, temos a atriz Marina Ruy Barbosa interpretando Preciosa, administradora da Conde de Montebello Joias, e que apresenta um programa de TV onde vive uma “coach da riqueza”. Logo, tem medo de perder seu dinheiro.

Miguel de Braga e Silva (Nicolas Prattes)

Dentre os atores da novela Fuzuê, temos Nicolas Prattes, que interpreta Miguel de Braga e Silva, que carrega o título de “homem justo e incorruptível”. A princípio, Miguel é advogado, vive em Lisboa, e vive sob o controle do pai, Nero (Edson Celulari).

Nero de Braga e Silva (Edson Celulari)

Outro dentre os atores da novela Fuzuê, é Edson Celulari, que dá vida a Nero, fundador e dono da Fuzuê, uma loja de departamentos, que ele considera “seu grande tesouro”.

Maria Navalha (Olivia Araújo)

Maria Navalha é a mãe de Luna, interpretada por Olivia Araújo, que está desaparecida desde o começo da novela. Ela é ex-cantora da Lapa, e ficou conhecida por seu talento e personalidade.

Bebel Montebello (Lilia Cabral)

Por fim, temos Bebel Montebello, interpretada pela atriz Lilia Cabral. Ela administra a Conde de Montebello Joias junto com Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e quer tornar sua marca famosa.

Lilia Cabral e Maria Ruy Barbosa são mãe e filha em Fuzuê
Foto: Fábio Rocha / Globo

Para não perder nenhum detalhe sobre a novela Fuzuê e o mundo dos famosos, continue acompanhando nosso portal!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias