Daniela Perez e Domingos Montagner.

Atores que morreram enquanto atuavam para TV Globo e você não sabia

Relembre 6 grandes astros que passaram pela Rede Globo, mas perderam a vida enquanto gravavam suas cenas.

Compartilhe

Sempre quando admiramos um protagonista arrumamos um jeitinho e tempo para assisti-los em suas obras. Pois bem, em muitos casos anteriores, certas novelas não puderam continuar suas gravações com determinados famosos, pois, em meio a elas, ocorreram o fato de alguns deles falecerem. Portanto, agora, relembramos alguns atores que morreram enquanto atuavam.

Chiquinho Brandão

O astro vivia em gravações quando perdeu sua vida. A minissérie “O sorriso do Lagarto”, transmitido pela Globo em 1991, teve o grande privilégio de 20 capítulos com a presença de Chiquinho Brandão. Sobretudo, a morte do ator aconteceu em 04/06/1991, depois que sofreu um grave acidente de carro.

Conforme as necessidades de gravações para a minissérie, o ator teve que ser substituído. Então, Stepan Nercessian passou a interpretar o papel de Brandão.

Chiquinho Brandão.
Chiquinho Brandão – Fonte: Reprodução
  • Enquanto isso, leia: Laços de Família – 21 anos depois, vários atores da trama já morreram – Veja quem são eles.

Daniela Perez

A morte de Daniela Perez impactou a nação brasileira. Então, “De Corpo e Alma”, obra em que ela atuava antes de falecer, ficou sem sua presença, depois do dia 28/12/1992. Vale destacar, a atriz teve a vida tirada de forma desumana, além disso, os dois assassinos eram companheiros do elenco. Guilherme de Pádua e sua esposa Paula Tomaz foram os responsáveis pelo homicídio da artista.

A crueldade dos atores foi muito intensa. O corpo da atriz foi encontrado com cerca de dezoito perfurações de punhal. Isso feriu de mais Glória Perez, sua mãe, que por fim teve que criar forças para se suceder a gravar em seu lugar na novela até o último capítulo.

Atores que morreram - Daniela Perez.
Daniela Perez – Fonte: Reprodução
  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 ! 

Domingos Montagner

No dia 15/09/2016, a emissora Globo perdeu, infelizmente, um excelente ator. Domingos conduzia-se Santo dos Anjos em “Velho Chico”, quando perdeu a vida. Sua morte aconteceu em pleno descanso entre as gravações.

Durante o tempo em que se relaxa no intervalo das filmagens para “Velho Chico”, o ator curtiu um mergulho no Rio São Francisco, ao lado da atriz Camila Pitanga. Só não contava com a presença das fortes correntezas que o arrastou até a morte.

Domingos Montagner.
Domingos Montagner – Fonte: Reprodução
  • Enquanto isso, leia: Chiquititas – 7 anos depois, como estão as meninas da novela?

Umberto Magnani

A novela “Velho Chico” acompanhou dois atores que morreram em meio as suas filmagens. Antes do falecimento de Domingos Montagner, o astro Umberto Magnani também faleceu e não esteve mais presente em alguns capítulos, com seu papel como o Padre Romão.

Enquanto estava em trabalho interpretando Romão, no dia 25 de abril de 2016, o ator não se sentiu muito bem e logo sofreu um acidente vascular encefálico (AVC) hemorrágico. Em razão disso, esteve sob vigia médica no Hospital Vitória. Porém, depois que passou dois dias, o ator veio a óbito. O dia 27 de abril de 2016 ficou na memória de muitos.

Atores que morreram - Umberto Magnani.
Umberto Magnani – Fonte: Reprodução

Luiz Carlos Tourinho

A emissora Globo já perdeu muitas estrelas para a morte. Agora, relembramos de Luiz Carlos Tourinho, que se tornou um excelente profissional, bem como viveu Nezinho no espetáculo de “Desejo proibido”. Ainda jovem, aos seus 43 anos, Tourinho passou por um instante muito difícil.

O artista faleceu após uma parada cardiorrespiratória causada por um aneurisma cerebral. Em 21/01/2008, muitos admiradores de Luiz ficaram tristemente em luto.

Luiz Carlos Tourinho.
Luiz Carlos Tourinho – Fonte: Reprodução
  • Enquanto isso, leia: Carrossel – 9 anos depois, como está o elenco mirim da novela?

Miriam Pires

Depois de 2004, Miriam não esteve mais entre nós. A atriz viveu 77 anos, mas esteve dois meses internados sob cuidados médicos, tudo porque seu organismo viveu uma toxoplasmose que alcançou seu cérebro.

O tempo em que esteve no hospital afetou o seu papel como Clementina, em “Senhora do Destino”. A atriz fazia um ótimo trabalho, como resultado apareceu em grandes estreias da TV, por exemplo em Irmãos Coragem, Pedra sobre Pedra, Sonho Meu e Pecado Capital.

Atores que morreram - Miriam Pires.
Miriam Pires – Fonte: Reprodução

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias