Atriz da série “Doctor Who” morre aos 29 anos

A jovem sofria de epilepsia, mas nunca foi diagnosticada. Eles a encontraram sem sinais vitais na casa de seus pais.

- Continue depois da Publicidade -

A atriz Amii Lowndes, reconhecida por seu trabalho em séries como “Doctor Who”, “Skins” e “The Crown” morreu nas últimas horas. Ela tinha 29 anos.

A jovem sofreu um ataque de epilepsia no jardim da casa de seus pais, localizada na cidade britânica de Bristol, onde foi encontrada morta por eles. Isso foi relatado pelo Daily Mirror, que, citando fontes policiais, indicou que se tratava de uma “morte repentina e inesperada por epilepsia”, uma doença que ela ainda não sabia que tinha.

 

Amii Lowndes

 

“Amii teve uma convulsão pela primeira vez em 2018, mas só soubemos do diagnóstico depois que ela morreu. Gostaríamos de ter a chance de saber que convulsões, como ataques cardíacos, podem ser fatais. Nada trará Amii de volta., Mas se pudermos salvar outra família que está passando por nossa dor”, disse Bea, mãe da atriz, à mídia britânica.

Lowndes destacou-se por uma carreira jovem mas interessante em que se destacam títulos como “Doctor Who”, onde trabalhou com Peter Capaldi em 2014, e participações em séries como “Skins”, “Casualty” e “The Crown”.

 

 

Você também pode gostar!

Amii Lowndes havia procurado um médico

 

Amii Lowndes

 

Antes de sua morte fatídica, Amii Lowndes sofreu dois ataques, mas sua família e entes queridos nunca pensaram que esses episódios poderiam levar à sua morte.

Conforme relatado pelo The Mirror, a jovem teve seu primeiro ataque em 2018 e outro em maio de 2020. Naquela época, ela consultou um neurologista, que não detectou nenhum quadro de epilepsia.

Naquela época, especulou-se que os ataques sofridos por Amii Lowndes poderiam estar relacionados a um problema cardíaco. Como consequência, sua epilepsia nunca foi tratada com medicamentos e, por fim, esse diagnóstico incorreto a levou à morte.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes