Atrizes que recusaram papéis da Rede Globo e suas substitutas arrasaram
Nem todas atrizes de “Espelho da Vida”, “Novo Mundo”, “Os dias Eram Assim”, “Verdades Secretas” e o “Clone” foram as primeiras cogitadas para seus papéis.
Para um projeto se tornar uma obra televisionaria, rolam muitos eventos por trás das câmeras. Na Rede Globo, o elenco de uma novela é montado baseado no profissionalismo e nas características principais dos atores, adequando-os aos personagens fictícios.
No entanto, os primeiros nomes cogitados nem sempre aceitam a proposta, o que acarreta na sua substituição por outro ator. Apesar do fato não ser como planejado, tais substitutos podem surpreender positivamente a produção e o público. Isso já aconteceu por inúmeras vezes na emissora Globo e, por isso, vale a pena relembrar alguns desses casos.
Isis Valverde e Vitória Strada, em “Espelho da Vida”
Isis faria o papel principal da novela “Espelho da Vida”, transmitida entre 2018 e 2019. No entanto, por conta de sua gravidez não pode realizá-la. O diretor da trama, Pedro Vasconcelos, concedeu o papel a outra atriz, a novata Vitória Strada, que havia realizado somente um papel em “Tempo de amar”.
Yanna Lavgine e Giullia Buscacio, em “Novo Mundo”
Assim como Isis, Yanna não pode realizar seu papel em “Novo Mundo”. A atriz descobriu a gravidez do seu primeiro filho e teve de ser substituída por outra profissional. De forma positiva, Giullia Buscacio surpreendeu com seu talento na profissão, interpretando a índia Jacira.
- Enquanto isso, leia também: Novela Pantanal – Escolha sua atriz favorita para viver Juma Marruá – Enquete.
Carol Castro e Maria Casadevall, em “Os Dias Eram Assim”
Carol Castro chegou a confirmar sua participação na trama, no entanto, também com a descoberta de uma gravidez não conseguiu realizá-la. Maria Casadevall a substituiu no papel de Rimena, uma médica chilena na trama.
- Enquanto isso, Nos siga no Google News para poder acompanhar o resultado das Enquetes BBB 21 direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha.
Deborah Secco e Drica Moraes, em “Verdades Secretas”
Tudo indica que engravidar é um dos maiores motivos para atrizes rejeitar um papel importante da sua profissão. Deborah Secco também recusou pelo mesmo motivo viver Carolina Brito em “Verdades Secretas”. No entanto, sua substituta Drica Moraes não deixou a desejar, surpreendendo com um excelente trabalho interpretando Carolina.
- Enquanto isso, leia também: Malhação Sonhos – 5 anos depois, como está o elenco da novela?
Letícia Spiller e Giovanna Antonelli, em “O Clone”
Jade não seria interpretado por Giovanna, se Letícia Spiller estivesse disponível na época. A atriz foi a primeira cogitada, mas por estar em outros projetos não pode realizá-lo. Antonelli, como sempre muita talentosa, executou seu trabalho com paixão e somou muito para o sucesso da trama.
Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.