Foto de Nicolas Prattes e sua avó.

Avó de Nicolas Prattes morre: “Partiu sem sofrer, sem dar trabalho”

A mãe do ator, Giselle Prattes, comunicou a morte repentina de sua mãe em um relato emocionante nas redes sociais. Veja detalhes

Compartilhe

Morreu a avó de Nicolas Prattes, Dona Maria Prattes. Giselle Prattes, que é mãe do ator, contou a triste notícia em um relato emocionante em suas redes sociais.

Ela não revelou a causa da morte da familiar, mas contou no depoimento que sentiu a presença da mãe por meio de um bem-te-vi que visitou a sua casa. O encontro com o pássaro aconteceu após a volta do velório.

 

Giselle contou como está se sentindo

 

Foto de Giselle e sua mãe, Dona Maria Prattes
A Giselle Prettes e sua mãe, Dona Maria Prattes. Fonte: Instagram

 

 

Perder a mãe, sem dúvidas, causa uma dor imensurável. Giselle escreveu, no Instagram, como se sente com a partida de sua genitora. As palavras usadas demonstram a profunda tristeza em que se encontra.

“No dia mais triste da minha vida, o dia do velório inesperado da minha mãe… Meu Deus, mãezinha, esse ano parecia que nós estávamos nos preparando para este momento”, começou ela.

Em seguida, continuou: “No meio de tantas decepções e dores por expectativas que eu criei e sofri (você sempre me alertava sobre as pessoas, sobre as amizades e associações!) Agora estou só… Quem fará e cumprirá este papel e muitos outros? É devastador.”

“Nos aproximamos muito mais, nos perdoamos daquelas coisas que a relação de mãe e filha têm… E estávamos em um ano de paz, eu sentia isso e, ao mesmo tempo, eu me conformava com a sua teimosia que, no fundo, eu tanto admirava. Você que era diferente!”, disse.

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

A vida da avó de Nicolas Prattes

 

Foto de Nicholas e sua avó.
Nicolas Prattes e a sua avó, Dona Maria. Fonte: Instagram

 

  • Ao mesmo tempo, confira: Ana Furtado fala da luta contra o câncer de mama: “descobri em um exame de rotina”

 

Giselle Prattes continuou a publicação, falando sobre a vida de sua mãe. Segundo a filha, a avó de Nicolas Prattes foi uma mulher “honesta, trabalhadora incansável e cheia de valor”.

“Saiu do meio do mato e conheceu uma escova de dente com 11 anos, a única filha de 12 irmãos que estudou, que foi para as ruas fazer revolução e fez! Que nunca se conformou, que sempre foi meio hippie, questionadora, de esquerda radical, né mamãe? Uma mulher que hoje as mulheres tentam ser… Você já era!”, contou.

Ela continuou: “Você nunca esteve nem aí para os padrões do patriarcado… Você que valorizava a arte e trabalhou de forma incansável para construir a carreira de tantos, com tanta dignidade. Você não sabe o tamanho do orgulho que eu tenho de carregar seu sobrenome!”

 

 

A visita do bem-te-vi

 

Foto de Giselle.
Giselle Prattes. Fonte: Instagram

 

 

Segundo o texto de Giselle, o pássaro visitou a sua casa após a volta do velório da mãe. “Até neste momento você se faz presente de forma linda e é óbvio que seria através de um pássaro livre e cantante”, escreveu sobre.

A atriz explicou que o bem-te-vi entrou e pousou sobre a cabeça de todos que estavam presentes em sua casa. Contou que isso aconteceu no momento em que ela disse estar sentindo a presença da mãe.

“Muita dor, meus amigos… Mas também a certeza do tamanho da luz dessa mulher que partiu. Agora fica um choro dolorido, uma saudade devastadora… Vamos passar por este luto inesperado e inevitável. Ela partiu como sempre disse que partiria: sem sofrer, sem dar trabalho para ninguém, de repente”, finalizou.

 

 

Nicolas Prattes fala sobre a avó

 

Foto de Nicolas.
Nicolas Prattes. Fonte: Instagram. Montagem: Laila Lopes

 

O neto de Dona Maria Prattes fez uma homenagem para a avó no seu Instagram. Falou como se sente e como ela reagiria aos seus sentimentos, lhe dando esporro. Contou também sobre a presença do bem-te-vi.

“Vó, Eu Te Vi. Chegando do velório do seu corpo, o bem-te-vi que você mandou, pousou na cabeça de todos da família. Nós te vemos, mas aí de cima, Dona Maria Prattes, nos veja também, caraca… Outro esporro… TÁ! Eu sei que você já está vendo, por isso mandou ele! Te amo!”, escreveu.

Por fim, para continuar por dentro das últimas notícias do mundo da fama, confira em Famosos as novidades diárias dos relacionamentos, das maiores polêmicas e tudo mais que envolvam as estrelas do Brasil e mundo.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias