Fotos de Avril Lavigne.

Avril Lavigne, de 36 anos, surge em cliques raros usando biquíni

Os fãs da cantora estrangeira ficaram encantados com os cliques fora do comum postados por ela; Avril posou para 6 fotos vestindo biquíni na cor verde neon

Compartilhe

A Avril Lavigne, conhecida também como a “Rainha do Pop-Punk”, surpreendeu seus quase 9,5 milhões de seguidores do Instagram com algumas fotos inéditas. Usando biquíni, a cantora canadense, que raramente apareceu assim, estava curtindo o verão em Malibu, cidade de Los Angeles.

 

 

As raras fotos de Avril Lavigne

 

 

Foto de Avril Lavigne.
Avril Lavigne. Fonte: @avrillavigne/ @ryanjmcfadden/ Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Demi Moore ostenta boa forma de biquíni ao lado das filhas.

 

 

Avril Lavigne, de 36 anos, arrancou suspiros ao surgir somente vestida de biquíni. Em verde neon, as peças de banho, que são super sensuais, têm recortes triangulares que deixam à mostra, ainda mais, a pele da cantora. O modelo custa US$ 50, isto é, cerca de R$ 265, e é da marca “I Am Gia”, que oferece peças estilosas e ousadas como essa.

Nos comentários da publicação, milhares de fãs deixaram recados para a cantora canadense. Mais de 20 mil pessoas, algumas delas brasileiras, elogiaram a rara forma em que ela apareceu. Um deles brincou: “78 anos e a gata tá no formol. Meu amor, bufo”. “Essa mulher não envelhece nunca”, apontou outro. “Nunca perde a beleza”, admirou mais um.

 

 

  • Em seguida, leia também: Larissa Manoela posa só de biquíni e arranca elogio de global: “Deusa”.

 

 

Foto da cantora com o biquíni.
Fonte: @avrillavigne/ @ryanjmcfadden/ Instagram/ Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Foto da canadense com o biquíni.
Fonte: @avrillavigne/ @ryanjmcfadden/ Instagram/ Reprodução

 

 

Além de elogios, os seguidores não deixaram de cobrar a cantora pelo novo álbum de músicas prometido, em fevereiro deste ano, para o verão. Na época, a artista respondeu a um fã com as seguintes palavras traduzidas para o português: “Está feito! Músicas em breve. Com certeza, no verão”.

Alguns dos admiradores escreveram sobre essa questão na recente publicação de Avril Lavigne. “Você nos prometeu novas músicas no verão”, disse um deles. “Fãs: OMG, Avril deve estar trabalhando nos últimos detalhes do novo álbum. Avril: curtindo o verão”, brincou outro.

 

 

Canadense elogia Olivia Rodrigo

 

 

Foto de Avril e Olivia Rodrigo.
Avril e Olivia Rodrigo. Fonte: @avrillavigne/ @oliviarodrigo/ Instagram/ Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Anitta surge de biquíni na neve e fãs reagem: “Vem aí”.

 

 

A cantora e atriz norte-americana Olivia Rodrigo recebeu elogios de Avril Lavigne por tão grande talento demonstrado em “SOUR”, seu primeiro álbum de músicas. Em entrevista para a “Variety”, mesma revista à qual a modelo Cara Delevigne se assumiu pansexual, a cantora falou.

“Acho que é importante para pessoas como Olivia dar uma voz honesta a tantas jovens que ainda estão se descobrindo. Suas canções são a verdade dela, e você pode realmente sentir isso. Você pode dizer que é real pela forma como todos os fãs dela agarram cada palavra que ela diz”, disse.

 

 

  • Em seguida, leia também: Cleo posa de biquíni megacavado e ganha elogios.

 

 

Avril estouro nos anos 2000 com a mesma faixa etária de Olivia. Dona dos hits “Complicated” e “Girlfriend”, ela possui 6 discos gravados em estúdio. São eles: “Let, Go” (2002), “Under My Skin (2004), The Best Bamn Thing (2007), “Goddbye Lullaby” (2011), “Avril Lavigne” (2013) e “Head Above Water” (2019).

 

 

  • Por fim, leia também:Outer Banks” — os biquínis de Kiara da 1ª a 2ª temporada.

 

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias