Gilberto Nogueira entra para o seleto grupo de personalidades que protagonizam comerciais para bancos (montagem: Fashion Bubbles)

BBB 21: Gil do Vigor quebra barreiras e vira garoto propaganda de banco poderoso

Dessa forma, Gil do Vigor passa a ocupar o seleto grupo de ex-BBBs que ultrapassou o “cargo” subcelebridade. Até o momento, Gil foi o participante do BBB 21 que mais fechou parceria com grandes marcas.

Compartilhe

Gil do Vigor continua vigorando na sua carreira artística após o BBB. Como resultado, o economista acaba de estampar a campanha do banco Santander. Da mesma forma, Gil já integrou campanhas das marcas Vigor e chocolates Lacta.

Com isso, Gil ultrapassa o status subcelebridade e passa integrar o hall dos famosos e poderosos. De acordo com informações do mercado publicitário, o “garoto propaganda” de um banco deve preencher requisitos rigorosos.

Com efeito, Gil do Vigor tem agitado o mundo publicitário. Agora a expectativa é saber qual a atração Gilberto comandará na Globo. De fato, o economista foi o único participante do BBB 21 que manteve vínculo com a emissora dos Marinhos.

Vale lembrar que Gil mantém sua posição de estudante. O economista irá fazer seu PhD em economia nos Estados Unidos em setembro. Até lá Gil do Vigor irá encher o cofrinho com muita propaganda e parcerias.

 

 

Vigorando no Banco

 

 

Gil do Vigor também realizou parcerias com outras marcas famosas (imagem: reprodução)
Gil do Vigor também realizou parcerias com outras marcas famosas (imagem: reprodução)

 

Com toda certeza Gil do Vigor não é mais apenas um ex-integrante do BBB 21. Isso porque, o economista está agitando o mercado publicitário desde que foi eliminado do reality da Globo. Em todos os programas que participou, Gil elevou a audiência da emissora.

Dessa forma, o pernambucano de 29 acabou despertando também o interesse de grandes marcas. Até o momento Gil já estampou campanhas para Vigor, Lacta e ,agora, o banco Santander.

Segundo informações do site, Notícias da TV, a inserção do break no intervalo do Fantástico custou R$975 Mil. No entanto, a estreia de Gil do Vigor causou muito mais burburinho nas redes sociais. Vale lembrar que Gil também aparecerá no intervalo do Jornal Nacional e novela das 9 entre outros programas.

No filme publicitário para o banco Gil do Vigor dispara: “Eu quero ser presidente do Banco Central. E já estou com o Santander para ajudar vocês e suas finanças.” Gil fala com seriedade, mas termina o comercial dançando seu “tchaki tchaki.”

 

  • Veja tambémBBB 21: Gil do Vigor fecha ótimos contratos e valores superam prêmio dado ao segundo lugar do reality
  • Veja também: Enquete No Limite – Para qual time você torce: Carcará ou Calango?

 

Contrato com a Globo

 

 

Gil do Vigor é contratado da Globo e deve entrar na programação da emissora em breve (montagem: Fashion Bubbles)
Gil do Vigor é contratado da Globo e deve entrar na programação da emissora em breve (montagem: Fashion Bubbles)

 

Segundo informações do colunista Fefito, da TV Gazeta SP, Gil do Vigor assinou com a Globo por R$23 Mil. Por enquanto o economista não terá uma atração fixa. A ideia da emissora é fazer Gil “passear” por toda programação tanto da Globo aberta como a fechada.

Dessa forma, Gil já participou do Mais Você, Encontro com Fátima, Altas Horas, Fantástico e Papo de Segunda (GNT). Além disso, Gilberto também integrou um debate sobre economia na GloboNews.

De fato, a bagagem de Gil contribui para seu sucesso na TV. O economista entrou no BBB 21 e oscilou entre as funções de “mocinho” e “vilão”. No entanto, Gil contou sua história como estudante persistente e religioso que venceu diversos obstáculos.

Dessa forma, Gil conversa com diversas classes, entre elas a GLBTQI+, os religiosos, os fãs de BBB e também os entendidos de economia. Vale lembrar que Gil, mesmo de contrato com a Globo, irá estudar PhD e uma universidade na Califórnia, EUA. No entanto, até lá Gilberto terá muitos compromissos com a mídia.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias